26/08/2021 às 15h42min - Atualizada em 26/08/2021 às 15h42min

Mion vibra na internet após chegar para gravar o primeiro ‘Caldeirão’; assista

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Reprodução

Nesta quinta-feira (26), o mais novo contratado da Rede Globo gravou o primeiro programa na emissora. Marcos Mion, de 42 anos, vibrou nas redes sociais mostrando a sua chegada para gravar o ‘Caldeirão’.

"Chegando para gravar meu PRIMEIRO CALDEIRÃO!!! Na @tvglobo. Obrigado, meu Deus por me conceder esse sonho! Cruz sagrada seja minha luz!", comentou na legenda do Instagram.

Sem revelar seu primeiro convidado, o apresentador aproveitou o engajamento nas redes sociais para perguntar aos seguidores quem seria o primeiro entrevistado do programa que vai ao ar no dia 4 de setembro.

De acordo com o site O Globo, Tiago Leifert e Juliana Paes podem estrear a edição com ‘Caldeirão’, além do humorista Paulo Vieira. 

O Caldeirão terá uma disputa musical no quadro “Sobe o Som”, nome parecido com o reality “Toca o Som”, do Instagram ‘Somos Carnaval’, realizado em 2020, que procurava novos cantores e bandas que tocavam axé.

Além disso, terá o quadro ‘Isso a Globo Mostra’, onde Marcos Mion vai exibir cenas de programas, novelas e trechos de jornal. O quadro já foi apresentado pelo Mion nos anos 2000, na MTV.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia