26/08/2021 às 15h42min - Atualizada em 26/08/2021 às 15h42min

Gracyanne ignora declarações de Belo no Whatsapp e conversa viraliza; veja print

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Reprodução

Gracyanne Barbosa decidiu entrar na nova moda entre os famosos e abriu uma caixa de perguntas para ver o que seus seguidores gostariam de ver em seu celular. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, a musa fitness passou a publicar fotos atendendo aos pedidos dos internautas, mas uma das postagens roubou a cena e viralizou na web.

Trata-se de uma conversa entre ela e o marido, o cantor Belo. Acontece que o registro mostrou diversas mensagens que ele enviou, dizendo ‘eu te amo’, sem resposta da mulher, que praticamente ignorou todas as declarações respondendo de forma direta e sem nenhuma intimidade.

Não demorou muito e o print virou assunto nas redes sociais, com muitas pessoas inconformadas e se divertindo — e até se identificando — com o jeito que Gracyanne falou com Belo. “A Gracyanne deixando o Belo no vácuo em todos os ‘eu te amo’ que ele manda”, comentou um. “Socorro, a conversa da Gracyanne com o Belo [risos]. Ele romântico, incompreendido e ela ‘vem com Deus'”, disse outro. “Eu tô rindo tanto do print da conversa de Gracyanne com Belo. Ele todo romântico, meloso, falando eu te amo a cada mensagem. E ela ignorando todas”, observou outro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia