26/08/2021 às 14h13min - Atualizada em 26/08/2021 às 14h13min

“Eu cheguei a me relacionar com mais de 100 mulheres”

Mas, Vanderlei só conseguiu encontrar a pessoa certa, quando participou das palestras da Terapia do Amor. Saiba mais

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

De um lado, um homem frustrado, que já havia se relacionado com diversas pessoas, buscando encontrar a certa para ser feliz. Do outro lado, uma mulher triste e tímida, que nunca teve coragem de se relacionar com ninguém por medo de não encontrar a felicidade.

Duas pessoas completamente diferentes, que após conhecerem a fé e participarem das palestras da Terapia do Amor, aprenderam sobre o amor inteligente e hoje são felizes.

Desde a infância, Vanderlei Costa da Silva conviveu com as traições entre seus familiares, isso fez com que já na vida adulta praticasse os mesmos atos.

“Não conseguia assumir um namoro sério com ninguém, passei a ter uma má fama, pois cheguei a me relacionar com mais de 100 mulheres”, disse.

Já Dora Santana da Silva era uma pessoa triste e à medida que foi crescendo, se tornou muito tímida, ao ponto de não conseguir se relacionar com ninguém.

“Eu tinha receio de dar errado, de sofrer, por isso, não me aproximava de ninguém”, lembra.

Vanderlei e Dora receberam o mesmo convite: o de aprender sobre o Amor Inteligente, nas palestras de Renato e Cristiane Cardoso. Após se curarem das frustrações sofridas, eles se conheceram, namoraram, noivaram e casaram diante de Deus. Hoje, o casal é feliz.

Saiba mais sobre esta história no vídeo abaixo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia