26/08/2021 às 11h16min - Atualizada em 26/08/2021 às 13h50min

Concurso TJDFT 2021: quantitativo de vagas definido? Veja AQUI!

Concurso TJDFT: a Assessoria de comunicação do TJDFT não confirmou o quantitativo de vagas que serão ofertadas no concurso público

SALA DA NOTÍCIA Kamila Aleixo
https://blog.grancursosonline.com.br/concurso-tjdft-2021-definicao-de-vagas/

A definição do quantitativo de vagas do concurso TJDFT de 2021 é uma informação aguardada. Na manhã desta quarta-feira (25/06), circulou na internet uma imagem da decisão da Corregedora com uma possível definição das vagas que serão ofertadas no próximo concurso público do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

A equipe do Gran Cursos Online entrou em contato com a Assessoria de comunicação do TJDFT.

Em nota, a ASC/TJDFT não confirmou a informação sobre o quantitativo de cargos vagos. Mas reforçou que os preparativos serão iniciados e que ainda não há data para publicação do edital.

“Com a deliberação, a 2ª Vice-Presidência do Tribunal, por meio da comissão de concurso, iniciará os preparativos para realização do novo certame. No entanto, ainda não há data prevista para publicação do edital. O concurso tem como objetivo a formação de cadastro de reserva, bem como o provimento de cargos vagos”, diz a nota.

Todas as movimentações que antecedem a publicação do edital do Tribunal são acompanhadas por nossa equipe. Um dos indicativos dos quantitativos de vagas e definição das especialidades é o quadro de cargos vagos.

Atualmente, são mais de 400 cargos vagos e recentemente cargos vagos foram alterados, o que já era previsto. Isso porque, no início de julho o atual presidente, Romeu Neiva, falou sobre os trâmites do concurso e antecipou a informação de que cargos seriam alterados e indicou o seu principal motivador.

“Hoje, nós temos reunião com a corregedora porque nós vamos fechar um projeto para fazer um concurso para servidores. Vamos transformar alguns cargos para evitar questões de despesas. Com a criação de órgãos, nós estamos completamente defasados, os outros tribunais não querem ceder servidores e estamos ficando em uma situação difícil. Hoje, vamos trabalhar para isso, para que a gente bata o martelo com a corregedora e a partir da semana que vem já preparar a minuta de um edital,” disse o presidente.

Veja aqui mais informações do concurso

Resumo do concurso TJDFT 2021

Concurso TJDFT Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT)
BANCA ORGANIZADORA A DEFINIR
Cargos Técnico e Analista
Escolaridade Nível médio e superior
Carreiras Tribunais e administrativa
Lotação Distrito Federal
Número de vagas a definir
Remuneração de R$ 7.591,39 até R$ 12.455,30
Situação anunciado pelo presidente
Clique aqui para ver o último edital TJDFT


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »