26/08/2021 às 08h23min - Atualizada em 26/08/2021 às 08h23min

PM liberta família feita de refém no bairro do IAPI

Flagrante ocorreu, após perseguição do Peto da 37a CIPM, no bairro de IAPI, na noite de quarta-feira (25).

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Alberto Maraux

Equipes territoriais e especializadas da Polícia Militar libertaram dois adultos e um adolescente feitos de reféns, na noite desta quarta-feira (25), no bairro de IAPI. Uma submetralhadora e duas pistolas foram apreendidas com quatro criminosos.

A ocorrência foi iniciada às 20h, na localidade da Divinéia, quando guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 37a CIPM (Liberdade) flagraram um grupo armado. Na tentativa de prisão os militares foram atacados com disparos de arma de fogo. Houve revide e os criminosos escaparam. 

Em outro ponto da Divinéia, o grupo foi cercado e invadiu uma residência. Equipes da Operação Apolo e da Gêmeos deram apoio, isolaram o local e iniciaram a negociação. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e prosseguiu com a tentativa de rendição. 

Cerca de 2h depois o quarteto (três adultos e um adolescente) se entregou. Um dos reféns teve um ferimento leve na testa e os outros dois saíram ilesos. Na casa, os PMs apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, duas pistolas calibre 380, carregadores, munições e uma placa balística frontal, em aramida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia