25/08/2021 às 11h13min - Atualizada em 26/08/2021 às 00h01min

Multicanalidade e preço acessível são as palavras de ordem da C&C em 2021

Durante agosto, com o Mês do Acabamento, rede dá início às campanhas do segundo semestre com ofertas nas linhas em que é líder em vendas: pisos, porcelanatos, revestimentos, louças, metais e tintas

SALA DA NOTÍCIA Carina Eguia
www.cec.com.br
Marcelo Roffe, diretor geral da C&C. (Divulgação)
A C&C - uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua – lança, em agosto, sua segunda campanha de Mês do Acabamento, abrindo oficialmente a temporada de ofertas do segundo semestre. Com a primeira edição realizada em 2020, a campanha foi responsável por um aumento significativo vendas de materiais de acabamento. Para 2021, quando chega à sua segunda edição, a C&C projeta um faturamento 20% maior na campanha, em relação com o ano passado, quando a procura por material de construção, devido à pandemia, fez com que a rede batesse recordes de vendas.
Com 36 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, e um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, a C&C tem, na categoria de acabamentos, uma de suas fortalezas, sendo reconhecida como a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do País.
Diferentemente de outros setores, desde o início da pandemia, o mercado de reforma e construção vem experimentando um bom momento. O primeiro semestre de 2021 reforça a tendência de alta, com crescimento de 30% no comparativo com o mesmo período de 2020. “Nossa expectativa é a de encerrarmos o ano com um aumento de 25% nas vendas, frente a 2020”, avalia Marcelo Roffe, Diretor Geral da C&C.
Com 2.267 funcionários que atuam para atender nas lojas físicas e no e-commerce, a C&C conta com entregas diferenciadas, como a modalidade rápida com delivery em até 5 horas, a em até um dia útil e também por meio do Click and Collect.
De acordo com o Diretor Geral, um dos efeitos da pandemia no relacionamento com o consumidor é a exigência de velocidade associada à alta qualidade. “Nesse processo trouxemos a tecnologia, juntamente com o cliente, para o centro do nosso negócio. E essas são as premissas fundamentais para anteciparmos tendências e oferecermos novas soluções, serviços e experiências”, completa. Nesse sentido, a consultoria gratuita de arquitetos para apoiar os projetos, escuta ativa dos clientes ao longo de todo o processo e em todos os canais e parcerias com canais de delivery estão entre as ações da C&C na busca pelo crescimento em faturamento e market share.

CANAIS DE ATENDIMENTO REMOTO C&C
E-commerce: www.cec.com.br
Televendas: SP e RJ 4001-0100 | Outras Cidades: (11) 4001-0100
Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00
SAC: SP/RJ 4001-0100 e demais cidades 0xx11 4001-0100 | Segunda-feira a sábado das 10:00 às 16:00
Whatsapp: 11 94517-1704 | Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00

Sobre a C&C
Com 36 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo –, a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do País.

A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001.

Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »