25/08/2021 às 14h37min - Atualizada em 25/08/2021 às 19h10min

Conheça a historia de sucesso que a Brasileira Erika Tempro conquistou nos Estados Unidos

"Erika é um exemplo clássico de que o sucesso é algo que construímos!"

SALA DA NOTÍCIA Renato Cipriano
Erika Tempro - Foto: Divulgação
Determinação! Com essa palavra norteamos o caminho dessa incrível profissional, que é a Erika Tempro, uma brasileira que construiu uma jornada de determinação e sucesso nos Estados Unidos.
 
Enquanto muitos esperam o sucesso cair em suas mãos, Erika usou de suas próprias para construir o seu, literalmente, com suas mãos determinadas a fornecer um bem estar e tratamentos de qualidade para sua clientela, que por sinal não para de crescer exponencialmente.

Erika sempre foi determinada, questionadora e preocupada com a qualidade dos serviços que fornece e, com isso, pôde desenvolver técnicas específicas que auxiliam a desintoxicação do corpo através de uma drenagem linfática peculiar. A Detox Massage. Principalmente  focada na recuperação de pós cirúrgicos,  essa e outras técnicas que Erika fornece trazem resultados e satisfação imediatos para os clientes.

Então, Erika é um exemplo clássico de que sucesso é algo que construímos e não algo que cai do céu. Com sua agenda sempre lotada e cada vez mais busca, ela começa a expandir pra novos produtos e formas de suprir essa demanda com respeito. E exatamente por isso que sua jornada ainda tem muito pela frente, pois ela continua a expandir e a criar, sempre com Determinação.

Ainda assim ela conseguiu uma brecha em sua agenda para ir atender e conhecer essas duas queridas em New York, Cleo Pillon e Katiely Kathissumi, que puderam comprovar o incrível Detox pelas mãos de Erika.

Quer conhecer um pouco mais sobre essa profissional determinada? Siga ela nas redes sociais e conheça também tudo que ela tem para oferecer. Instagram @detoxmassage

Erika Tempro - Foto: Divulgação

Erika Tempro - Foto: Divulgação


Erika Tempro com Cleo Pillon e Katiely Kathissumi - Foto: Divulgação

Erika Tempro com Cleo Pillon e Katiely Kathissumi - Foto: Divulgação


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »