25/08/2021 às 19h05min - Atualizada em 25/08/2021 às 19h05min

Santander abre vagas de trainee com salário de R$ 6.700

Banco está com 100 vagas para recém-formados de todo o Brasil e de qualquer curso

AB NOTICIAS NEWS
IBahia
Divulgação

O Banco Santander abriu as inscrições nesta quarta-feira (25) para o seu programa de trainee 2022. Ao todo, serão mais de 100 vagas para profissionais recém-formados de todo o Brasil e de qualquer curso. 

Para se candidatar, é necessário ter graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 assim como disponibilidade para viagens a trabalho. A empresa ainda flexibilizou o requisito de nível de inglês para facilitar o processo seletivo, levando em consideração a necessidade de cada vaga.

O processo terá diferentes etapas, com testes online, dinâmica de grupo, entrevistas com RH e gestores e uma entrevista final com um vice-presidente da área escolhida pelo candidato.

O começo do programa está previsto para janeiro de 2022, com a admissão sendo realizada ainda em dezembro deste ano. Os trainees recebem salário de R$ 6.700 e diversos benefícios. Entre eles: vale alimentação, vale refeição, vale transporte, Gympass, previdência privada, auxílio creche e participação nos lucros.

Vale ainda ressaltar que os candidatos mais bem avaliados, ao longo dos 11 meses de duração do programa, terão a oportunidade de realizar um intercâmbio em uma das unidades do Santander na América Latina.

Além dos treinamentos na Academia Santander, os trainees terão três rotações dentro de áreas do banco e serão acompanhados por executivos que atuarão como mentores.

As inscrições estão abertas até o dia 2 de setembro e os interessados podem se cadastrar pelo site da Cia de Talentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia