29/07/2021 às 12h28min - Atualizada em 29/07/2021 às 12h28min

DJ Ivis responderá por mais dois crimes contra a ex-mulher

Além de lesão corporal, o artista também vai ser indiciado por ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Reprodução

DJ Ivis vai responder por mais dois crimes, além de lesão corporal, o artista também vai ser indiciado por ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. O produtor foi preso pela Polícia Civil do Ceará no dia 14 deste mês, em Fortaleza, após a divulgação de imagens agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda. As informações são do colunista Leo Dias.

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que concluiu, no último dia 22, e remeteu ao Poder Judiciário do município do Eusébio o inquérito policial que investigava uma ocorrência no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia três deste mês. Com a conclusão das investigações, o suspeito foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica”, diz nota oficial.

No dia 15 de julho, os advogados de DJ Ivis entraram com dois pedidos de liberdade, mas ambos foram negados pela justiça. O primeiro pedia o relaxamento de prisão (quando tenta alegar que foi uma prisão ilegal ou arbitrária); e o segundo solicitava a liberdade provisória do DJ com ou sem fiança.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia