29/07/2021 às 11h45min - Atualizada em 29/07/2021 às 11h45min

Juazeirense perde para o Santos no jogo de ida da Copa do Brasil

Pressão dá resultado e Alvinegro leva boa vantagem para jogo de volta

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Reprodução

A Juazeirense entrou em campo, nesta quarta-feira (28), disposta a continuar fazendo história e manter viva a possibilidade de chegar em Juazeiro, na quinta-feira, dia 5, dia da partida de volta contra o Santos, com condições de avançar de fase na Copa do Brasil.

O primeiro tempo começou como esperado, com pressão do Santos, mas foi da juazeirense a primeira grande oportunidade do jogo, com Timbó perdendo, aos 10 minutos, uma chance de gol clara após falha do sistema defensivo do time da casa.

O Santos pressionou a Juazeirense durante todo o primeiro tempo e exigiu muito da zaga do Cancão, principalmente do goleiro Calaça, que fez pelo menos três grandes defesas para deixar o placar no zero na primeira etapa.

O segundo tempo começou com mais pressão do Santos e a Juazeirense usando a mesma fórmula da etapa inicial: fechar os espaços defensivos, marcando forte e buscando os contra-ataques explorando a velocidade de Kesley, que teve uma grande chance aos 14 minutos e perdeu.

Aos 27 minutos saiu o gol do Santos. Uma bola cruzada na área encontrou Madson livre e ele cabeceou no canto, vencendo Calaça para inaugurar o placar.

A Juazeirense sentiu, e o Santos aproveitou para marcar com Lucas Braga, 39 minutos, e nos acréscimos Marcos Leonardo e Carlos Sanches deram números finais ao jogo: 4 x 0.

A Juazeirense retorna a Juazeiro nesta madrugada e já tem compromisso no sábado (31) contra o Sergipe, em Juazeiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série D.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia