28/07/2021 às 16h32min - Atualizada em 28/07/2021 às 16h32min

Policial morre após ser atingido por bala perdida em Niterói

AB NOTICIAS NEWS
EXTRA
Reprodução

Lotado na Subsecretaria de Inteligência da Policia Civil, o agente Marcelo dos Santos Cola, de 56 anos, morreu na noite desta terça-feira, após ser atingido por uma bala perdida, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele foi ferido por um disparo durante um confronto entre PMs e bandidos no Bairro Santa Rosa. Na ocasião, uma mulher também foi baleada. Dois bandidos acabaram sendo presos.

De acordo com informações preliminares, Marcelo passeava com seu cachorro, quando bandidos atravessaram dois carros na pista da Rua Noronha Torrezão para praticar roubos. Homens da PM tentaram evitar o assalto. Os bandidos reagiram a abordagem e houve troca de tiros. Uma das balas atingiu o peito de Marcelo.

Ele ainda foi levado com vida para o Hospital estadual Azevedo Lima, mas não resistiu ao ferimento. Além dele, uma mulher que passava pelo local também foi atingida por uma bala perdida e socorrida no mesmo hospital . Ela foi medicada e liberada. Dois bandidos que participaram do tiroteio fugiram em um carro, mas outros dois foram presos pela PM em um outro veículo roubado. Dentro do automóvel, os policiais apreenderam uma granada. Segundo a policia, um dos presos também foi baleado. De acordo com o RJ TV, os dois detidos tinham antecedentes criminais. Um já respondeu por tráfico de drogas e outro por assalto e corrupção de menores. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia