28/07/2021 às 14h03min - Atualizada em 28/07/2021 às 14h03min

Projeto JAM no MAM estreia temporada 2021 após mais de um ano parado

AB NOTICIAS NEWS
Aratu On
Lígia Rizério/divulgação

Após mais um ano de pausa, o projeto JAM no MAM retorna neste sábado (31/7), ainda sem a presença do público, com com transmissão ao vivo pelo canal do JAM no MAM do YouTube. A última apresentação do projeto foi ainda no formato presencial, em fevereiro de 2020.

A programação do JAM no MAM online já está definida até dezembro de 2021. Com a estreia neste sábado, as sessões musicais acontecem também no segundo e último sábado de cada mês, entre agosto e dezembro, sempre das 18h às 21h. A retomada tem o patrocínio do Instituto CCR e o apoio da CCR Metrô Bahia.

Para as próximas edições, músicos profissionais ou em formação que quiserem tocar – e trocar – com os músicos da JAM poderão passar uma mensagem para o Instagram da JAM (@jamnomam) ou escrever para o e-mail [email protected], e uma triagem será feita levando em conta o calendário e a dinâmica de cada sessão.

A ideia é provocar sempre interações musicais que possibilitem a fãs da JAM de todo o mundo conferir de suas casas o clima de improvisação e virtuosismo que é uma das características do projeto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia