26/07/2021 às 15h39min - Atualizada em 26/07/2021 às 15h39min

Joice Hasselmann diz que desafeto tem acesso ao prédio onde mora

Joice revela ser alvo de ameaças pelas redes sociais, de insinuações indiretas sobre sua segurança e que um desafeto tem acesso fácil ao prédio onde ela mora.

AB NOTICIAS NEWS
Estado de Minas
Reprodução

Após acordar ferida em seu apartamento funcional na Asa Norte e identificar seis lesões na face e nas costelas, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) pediu abertura de investigação.

A parlamentar suspeita que uma terceira pessoa tenha entrado no apartamento, onde ela estava com o marido e feito as agressões a ela. As diligências, de acordo com a congressista, estão sendo conduzidas pela Polícia Legislativa e pelo Ministério Público.

Em entrevista ao Correio Braziliense/Estado de Minas, Joice revela ser alvo de ameaças pelas redes sociais, de insinuações indiretas sobre sua segurança e que um desafeto tem acesso fácil ao prédio onde ela mora.

“Dei dois nomes à polícia”, conta. No entanto, na noite em que ocorreram as lesões, nem ela nem o marido relatam sinais de invasão no apartamento em que vivem. Ela não descarta que as fraturas tenha sido causadas por uma queda.

A senhora ainda sente dores relacionadas às lesões?

Eu ainda sinto algumas dores. Mas já estou bem melhor.

A senhora estava assistindo a uma série e adormeceu?

Eu tomo um remédio. É o mesmo remédio há 20 anos, para adormecer. Ele leva mais ou menos uns 20 minutos para fazer efeito. A série tem mais ou menos 40 minutos. Então, na metade do capítulo, tomei para conseguir terminar. Na hora em que terminou, desliguei a televisão e fui dormir. Coloquei meu tampão de ouvido, uso por ter o sono muito leve. Adormeci por volta da 1h de sábado para domingo. Depois, às 7h03, acordei no chão, de bruços, em volta de uma poça de sangue, com dente quebrado. Eu achei que tinha caído, que teria tido um mal súbito, batido a boca e saído sangue do nariz. A conclusão óbvia, né. Fui buscar socorro. Me arrastei até o criado-mudo, peguei o celular para ligar para o meu marido. A gente dorme em quartos separados, desde sempre, porque ele ronca muito. Ele me atendeu na segunda ligação e saiu correndo, óbvio, eu ligando pra ele de manhã. Saiu correndo, foi lá me atender e prestou os primeiros socorros. A gente se preocupou se eu estava com as faculdades neurais plenas. Ele fez os exames todos, ele é neurocirurgião. Eu estava entendendo, falando, enxergando, com dor pela queda, óbvio. Mas, inicialmente, a gente achou que fosse um tombo. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia