24/07/2021 às 16h02min - Atualizada em 24/07/2021 às 16h02min

Arthur Zanetti, Caio e Diogo conquistam vagas nas finais

Campeão mundial olímpico vai brigar por inédita terceira medalha olímpica nas argolas enquanto Arthur Nory é eliminado em solo

AB NOTICIAS NEWS
Redação
Reprodução/Twitter
Primeiro dia do Brasil na ginástica nas olímpiadas de Toquio, marcou por resultados contrários aos atuais medalhistas. O campeão Arthur Zanetti garantiu a vaga nas finas das argolas, com uma apresentação marcante. 
 
Entretanto o campeão mundial Arthur Nory, durante sua apresentação na barra fixa teve um baixo desempenho, conseguindo uma pontuação de 14,133, lhe dando o 12° lugar.  A final só tem vaga para os oitos melhores na classificação.

Em sua apresentação solo o ginásta sofreu uma queda no fim, sua pontuação foi  12,800, levando a 63° posição dentrre os 68 atletas.  Arthur Nory abalado foi consolado pelos amigos ginástas.



Diogo Soares disputou o individual geral e Caio Souza no salto, ambos conquistaram vagas nas finais. Os dois atletas são estreantes nas Olímpiadas, a decisão do individual geral será no proximo dia 28 e no dia 2 de agosto, Caio volta para final do salto e Zanetti tentará sua terceira medalha olímpica nas argolas.

Na disputa por equipes, o time brasileiro, que somando os desempenhos de Nery, Soares, Souza e Francisco Barretto, ficou com a nona posição e não avançou à final. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia