24/07/2021 às 15h15min - Atualizada em 24/07/2021 às 15h15min

Bolsonaro passeia de moto com ministro Braga Netto em Brasília

Bolsonaro estava sem máscara, conversou e tirou fotos com apoiadores momentos antes do inicio de manifestações contra seu governo

AB NOTICIAS NEWS
Redação
Pedro Ladeira/Folhapress
O presidente Jair Bolsonaro fez um passeio de moto na manhã deste sábado (24) no centro da capital federal. O presidente estava sem mascara, conversou e tirou fotos com apoiadores no bairro local e algumas quadras residencias da Asa Norte.

Posteriormente fez uma parada na Catedral e seguiu de volta ao palácio da Alvorada, onde esteve acompanhado de seus seguranças durante o percurso e do ministro da Defesa, Walter Braga Netto que recentemente teve envolvimento na crise de ameaças às eleições. Recente reportagem do Estadão, no dia 8 deste mês, Braga Netto, enviou um recado através de um interlocutor político ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), sobre a futura eleição. 
"O general pediu para comunicar, a quem interessasse, que não haveria eleições em 2022, se não houvesse voto impresso e auditável. Ao dar o aviso, o ministro estava acompanhado de chefes militares do Exército, da Marinha e da Aeronáutica", diz o texto.
 
Nesta manhã, o presidente Bolsonaro foi questionado pela reportagem do Estadão sobre o episódio envolvendo o ministro da Defesa. Em cima da moto, Bolsonaro acelerou e não respondeu à pergunta. 
 
O passeio de Bolsonaro iniciou a pouco tempo antes do início de mais uma manifestação contra sua gestão na capital federal.
Manifestantes de varias regiões do Brasil deram inicio ao manifesto as 15h para pedir o impeachment do presidente.

 
O movimento conta com a participação de parlamentares da oposição. Desde que o Estadão revelou as ameaças do ministro Braga Netto e sua atual decisão de entregar o comando da casa civil para o senador Nogueira (PP-PI), registrou-se um aumento de atos contra o governo Bolsonarista. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia