22/07/2021 às 15h14min - Atualizada em 24/07/2021 às 15h20min

Andersen Global continua expansão no Caribe com a Nelsons Law Firm

DINO


Estabelecendo uma presença nas Ilhas Cayman, a Andersen Global reforça sua atual área caribenha através de um acordo de colaboração com a Nelsons Law Firm.

Fundada em 1994 e liderada pelo sócio-gerente Steven Barrie, a Nelsons Law Firm oferece aos clientes serviços completos incluindo questões corporativas e comerciais, imigração e licenças locais, litígio e insolvência, serviços e fundos para clientes privados, propriedade e direito penal.

“Somos orientados por relacionamentos e comprometidos em fornecer serviços personalizados e integrados no melhor interesse de nossos clientes”, disse Steven. “Colaborar com a Andersen Global nos permite trabalhar com indivíduos que compartilham conosco a mesma visãoàmedida que continuamos a entregar as melhores soluções para clientes locais e internacionais”.

“A adição da Nelsons é complementar às nossas outras firmas na região e sua qualidade é evidente no trabalho que temos realizado com eles até o presente momento”, disse Mark Vorsatz, presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen. “Estou confiante de que nossa sinergia resultará em soluções independentes e integradas para nossos clientes”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de oito mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 281 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia