24/07/2021 às 14h10min - Atualizada em 24/07/2021 às 14h10min

Solskjaer renova até 2024 com o Manchester United

AB NOTICIAS NEWS
Agência AFP
Reprodução/AFP
O técnico norueguês Ole Gunnar Solskjaer assinou um novo contrato de três anos com o Manchester United até 2024, com opção por mais um ano, anunciou o clube inglês neste sábado. 

Ex-atacante do United de 1996 a 2007, Solskjaer, de 48 anos, foi nomeado técnico interino dos 'Red Devils' em dezembro de 2018 antes de assinar um contrato de três anos em março de 2019. 

"Todos sabem o que sinto por este clube e estou muito contente por ter assinado este novo contrato", declarou o norueguês, citado em um comunicado do clube do norte da Inglaterra.

"É um período emocionante para o Manchester United. Construímos uma equipe com um bom equilíbrio entre os jogadores jovens e os veteranos que têm fome de vitória", disse ele.

"Ole e sua equipe trabalharam incansavelmente para estabelecer as bases para o sucesso de longo prazo em campo", disse Ed Woodward, vice-presidente executivo do United. 

"Os resultados deste trabalho tornaram-se cada vez mais visíveis nas últimas duas temporadas e todos estamos ansiosos para ver esta equipe cheia de paixão se desenvolver ainda mais nos próximos anos", acrescentou. 

O Manchester United, que terminou em segundo lugar na última temporada da Premier League, contratou o jovem atacante da seleção inglesa Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, por 85 milhões de euros (cerca de 100 milhões de dólares). 

O clube conquistou seu último título de campeão da Inglaterra em 2013.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia