24/07/2021 às 13h18min - Atualizada em 24/07/2021 às 13h18min

Simões Filho: Polícia prende trio suspeito de latrocínio de motorista por aplicativo

AB NOTICIAS NEWS
BNews
Divulgação

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, por policiais da 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, suspeitos do latrocínio do  motorista por aplicativo Nilton Silva dos Santos, na sexta-feira (23). 

Policiais civis iniciaram as investigações, após um corpo ser encontrado num viaduto, na rodovia CIA Sul. A vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo e foi reconhecida, posteriormente, pelos familiares. 

Equipes da unidade efetuaram diligências e localizaram o carro de Nilton, no bairro de Fazenda Coutos. Conforme disse o titular da unidade, Leandro Acácio, por meio de ações de inteligência, eles chegaram até o trio, em Periperi, no Subúrbio Ferroviário. “Agimos de forma veloz e prendemos os criminosos dentro do prazo de flagrante”, afirmou Acácio. 

Com os suspeitos ainda foram aprendidos o celular e o relógio do motorista. A prisão do trio foi comunicada ao Poder Judiciário. O carro da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai passar por perícia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia