24/07/2021 às 11h23min - Atualizada em 24/07/2021 às 11h23min

Travessia Salvador-Mar Grande continua suspensa em Salvador

A suspensão segue devido ao mau tempo e às condições desfavoráveis de navegação

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Jefferson Peixoto / Secom / PMS

A travessia Marítima Salvador-Mar Grande continua suspensa neste sábado (24) em razão do mau tempo e às condições desfavoráveis de navegação na Baía de Todos os Santos. Os ventos  fortes e o mar agitado permanecem na baía, impossibilitando a navegação segura para as embarcações do sistema.  

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), até o momento não existe previsão para a retomada das operações da travessia Salvador-Mar Grande, que está parada desde ontem (23). Qualquer mudança que ocorra um novo boletim será divulgado.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo

A linha marítima Salvador-Morro de São Paulo continuará operando com conexão, neste sábado (24), através de Bom Despacho, na llha de Itaparica. A medida segue devido ao mau tempo. Os passageiros embarcam  no ferry-boat, e, de ônibus,  seguem até a Ponta do Curral (Valença), de onde  atravessam para o Morro em lanchas rápidas. Com conexão, o tempo de viagem da travessia fica em 3h20m, ou, uma hora a mais que o tempo do percurso direto.

Horários da Travessia Salvador-Morro de São Paulo

Saídas de Salvador: 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.De Morro de São Paulo os catamarãs saem às 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia