23/07/2021 às 15h18min - Atualizada em 23/07/2021 às 15h18min

Roubo de gado: Suspeito foi preso em flagrante depois de roubar uma propriedade rural

No veículo recuperado na ação, os policiais encontraram oito cabeças de gado dentro do caminhão baú roubadas em uma propriedade

AB NOTICIAS NEWS
R7
Divulgação

Policiais militares  frustraram fuga de suspeitos de roubo de gado e prenderam um dos suspeitos em flagrante, na sexta- feira(16.07), em Nossa Senhora do Livramento. O caminhão com oito cabeças de gado e outros pertences levados da propriedade rural foram recuperados na ação policial.

A equipe da PM recebeu informações de um roubo a uma propriedade rural, em Nossa Senhora Do Livramento. Durante o deslocamento até o local, os policiais se depararam com dois homens em um caminhão baú.

Os ocupantes do veículo ao perceberem a viatura da PM, desembarcaram do caminhão com arma de fogo em punho; apontando para os policiais. Diante da ameaça, os policiais efetuaram disparos no intuito de cessar a ação dos suspeitos e um deles conseguiu fugir após se embrenhar em um matagal na região.

Oito cabeças de gado foram recuperadas na ação policial. – Foto por: PMMT

As equipes receberam o apoio de policiais do 2º Comando Regional da Força Tática, GAP e dos policiais do Ciopaer. O segundo suspeito foi detido, mas havia sido alvejado com um disparo de arma de fogo no pé e precisou ser conduzido ao Hospital Municipal.

No veículo recuperado na ação, os policiais encontraram oito cabeças de gado dentro do caminhão baú roubadas da propriedade, espingarda de pressão, botijão de gás, máquina de solda inversora, cela de montaria e um aparelho celular.A vítima relatou à PM que  cinco homens invadiram sua fazenda. O proprietário e os funcionários foram ameaçados e mantidos em cárcere privado.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia