20/07/2021 às 15h54min - Atualizada em 23/07/2021 às 09h20min

ELC Promove Daniel Mahler a Vice-Presidente Executivo de Transformação Global e Liderança de Categoria

DINO


Hoje, The Estée Lauder Companies (NYSE:EL) ("ELC") anunciou que Daniel Mahler foi promovido a Vice-Presidente Executivo de Transformação Global e Liderança de Categoria, a partir de 1º de julho de 2021. Ele continuará a se reportar em conjunto a Fabrizio Freda, Presidente e Diretor Executivo, e Tracey T. Travis, Vice-Presidente Executivo de Finanças e Diretor Financeiro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210720006116/pt/

ELC Promotes Daniel Mahler to EVP, Global Transformation and Category Leadership (Photo: Business Wire)

ELC Promotes Daniel Mahler to EVP, Global Transformation and Category Leadership (Photo: Business Wire)

ELC Promotes Daniel Mahler to EVP, Global Transformation and Category Leadership (Photo: Business Wire)

"Nossa capacidade exclusiva de Transformação é uma primeira abordagem no setor para permitir a evolução contínua de nossos negócios no futuro", disse Fabrizio Freda. "Daniel é um líder dinâmico com uma capacidade ímpar de alinhar as partes interessadas e traduzir ideias em ações. Sob a liderança de Daniel, a Transformação está acelerando os negócios da ELC em áreas prioritárias de alto crescimento e reforçando nossa capacidade de articular estrategicamente e ganhar com os clientes."

Até o momento, Daniel liderou um amplo espectro de prioridades de mudança estratégica em toda a empresa. Ele concebeu em parceria e operacionalizou o modelo integrado de Transformação da ELC para acelerar os principais pilares da mudança e incorporar estas capacidades na organização como novos modos permanentes de fazer negócios. Suas contribuições incluem ajudar a orquestrar as seguintes iniciativas da empresa: estabelecer ainda mais a região da Ásia-Pacífico como um segundo mercado doméstico a longo prazo; evoluir a abordagem da ELC para inovação de marca e gestão de portfólio de categorias; recursos criativos de marca de mudança radical; apoiar a transformação digital para fornecer as melhores experiências digitais de alto contato aos clientes; e acelerar a abordagem corporativa da ELC ao Impacto Social e Sustentabilidade.

"Sob a liderança de Daniel, a Transformação comprovou ser um facilitador chave para ajudar a navegar de modo eficaz na pandemia de COVID-19", disse Tracey T. Travis. "Ao aproveitar nossas capacidades de Transformação, a empresa foi capaz de se mover com mais rapidez rumo a áreas de crescimento, como China, online, e atender o cliente cada vez mais consciente, ao mesmo tempo que adapta nossos negócios para realidades após a COVID."

Daniel também continuará a supervisionar a capacidade de liderança de categoria da ELC com a meta de maximizar o portfólio de marcas da ELC para vencer em cuidados com a pele, maquiagem, fragrâncias e cuidados com os cabelos. Ao trabalhar de perto com os Presidentes de Grupo da ELC até o momento, Daniel facilitou um novo processo, em apoio ao modelo liderado por marcas da ELC, para fornecer uma lente acionável a fim de ganhar participação de mercado como uma equipe integrada nas categorias e subcategorias de maior e mais rápido crescimento de beleza de prestígio mundial.

Daniel se uniuàELC como Co-Presidente do Comitê de Transformação Global em 2020, proveniente da principal empresa de consultoria de gestão mundial, Kearney. Seu trabalho inicial para a ELC incluiu estabelecer o modelo de Transformação da empresa e construir a Equipe de Transformação Global.

Sobre a The Estée Lauder Companies Inc.

The Estée Lauder Companies Inc. é uma das principais fabricantes e comerciantes mundiais de produtos de qualidade para cuidados com a pele, maquiagem, fragrâncias e cuidados com os cabelos. Os produtos da empresa são vendidos em cerca de 150 países e territórios sob nomes de marcas, incluindo: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Lab Series, Origins, Tommy Hilfiger, M·A·C, La Mer, Bobbi Brown, Donna Karan New York, DKNY, Aveda, Jo Malone London, Bumble and bumble, Michael Kors, Darphin Paris, TOM FORD BEAUTY, Smashbox, Ermenegildo Zegna, AERIN, Le Labo, Editions de Parfums Frédéric Malle, GLAMGLOW, KILIAN PARIS, BECCA, Too Faced and Dr.Jart+, e a família de marcas DECIEM, incluindo The Ordinary e NIOD.

ELC-L
ELC-C

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Investidores: Rainey Mancini

[email protected]

Mídia: Jill Marvin

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia