22/07/2021 às 18h04min - Atualizada em 22/07/2021 às 18h04min

Curso capacita mediadores de conflitos. Veja como participar

AB NOTICIAS NEWS
EXTRA
Divulgação

A Câmara Equilibre Gestão de Conflitos está com inscrições abertas para o curso "Mediação de conflitos". A formação tem por objetivo capacitar um time de profissionais para atuar na área. As aulas serão on-line, entre 2 de agosto e 4 de outubro (exceto fins de semana), das 18h às 22h, e voltadas para profissionais com curso de graduação completo ou não, em qualquer área de formação, que tenham interesse no tema.

— A profissão de mediador está se firmando como uma nova carreira pós-Covid-19. A mediação se aplica em todos os setores, em diferentes contextos, desde uma briga entre vizinhos até a recuperação de micro, pequenas e grandes empresas, e traz uma resposta mais rápida, com menos custos financeiros e sem a pessoa precisar perder tempo na Justiça. O mercado global movimenta por ano trilhões de dólares — afirma a especialista que promove o curso, Ana Esteves Kaiuca, advogada e mediadora.

A formação completa vai preparar para o mercado, por meio de técnicas e métodos consensuais de solução de conflitos, com teoria e prática. O corpo docente é formado por professores e especialistas em mediação.

Data: 2 a 18 de outubro (exceto fins de semana)

Horário: das 18h às 22h

Inscrições: pelos telefones (21) 98864-1913 e (21) 2236-7595 ou pelo site www.camaraequilibre.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia