20/07/2021 às 21h14min - Atualizada em 22/07/2021 às 16h20min

Solução LiDAR 3D da Quanergy selecionada para primeira implementação V2X de cidade inteligente na Coreia

Solução IoT baseada em LiDAR implementada em Busan, uma das diversas cidades inteligentes piloto na Coreia do Sul A solução LiDAR 3D da Quanergy entrega precisão superior a 95% para ajudar a melhorar políticas de transportes. Um baixo custo total de propriedade (total cost of ownership, TCO) gera economia de mais de 30%.

DINO


A Quanergy Systems, Inc., uma fornecedora líder de sensores LiDAR de estado sólido baseados em matriz de fase óptica (optical phased array, OPA) e soluções 3D inteligentes para o setor automotivo e da IoT, anunciou hoje que sua solução LiDAR 3D foi selecionada para suportar o desenvolvimento de um sistema de informações, comunicações e tecnologia (Information, Communication, and Technology, ICT) em Busan, Coreia do Sul. O sistema ICT é um importante componente da estratégia do governo da Coreia do Sul para construir cidades inteligentes de IoT orientadas por dados. Busan é uma das cidades piloto para a iniciativa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210720006284/pt/

Quanergy's 3D LiDAR Solution Selected for First V2X Smart City Deployment in Korea (Photo: Business Wire)

Quanergy's 3D LiDAR Solution Selected for First V2X Smart City Deployment in Korea (Photo: Business Wire)

Quanergy's 3D LiDAR Solution Selected for First V2X Smart City Deployment in Korea (Photo: Business Wire)

Implantada em colaboração com o parceiro integrador de sistema de longa data iCENT, a solução 3D da Quanergy, formada por seu sensor LiDAR MQ-8, combinado com seu software proprietário de percepção QORTEX DTC™, coleta e analisa dados de tráfego, incluindo a direção na qual os pedestres estão indo, seu volume de tráfego, e a quantidade de veículos em excesso de velocidade, permitindo que a plataforma de análise de dados iSaver da iCENT determine seus padrões com base no horário do dia, dia da semana, etc.

Os dados coletados habilitam o centro de tráfego da cidade inteligente de Busan para melhor entender padrões de tráfego, prevê perigosàsegurança, e por fim desenvolver políticas de transportes para melhorar a segurança do pedestre. Estas informações são cruciais para que infraestrutura de ICT informe decisões mais inteligentes e orientadas por dados. Além disso, a solução é integrada aos semáforos para responder dinamicamente ao tráfego, e oferecer a motoristas e pedestres visibilidade de informações de tráfego em tempo real, através de um aplicativo para smartphones. Esse é o primeiro sistema do tipo na Coreia a fornecer dados de tráfego para equipamento de veículos para tudo (vehicle-to-everything, V2X) e equipamento de sinalização.

“A solução LiDAR da Quanergy ofereceu precisão superior a 95% e desempenho confiável em todas as condições de ambiente, dia ou noite”, disse Moon, WonSang, diretor executivo da iCENT. “Com mais dados precisos, Busan foi capaz de melhorar a eficácia das suas políticas de transportes. Além disso, a solução LiDAR gerou um baixo custo total de propriedade, com economia de mais de 30%. O uso de LiDAR também automatizou a coleta de dados, eliminando a necessidade por métodos de coleta de dados manuais, sujeitos a erros.”

Em 2020, a Quanergy instalou sua solução Smart LiDAR em Seul, Coreia do Sul, para aprimorar a segurança de faixa de pedestres em áreas escolares.

Para saber mais sobre o Projeto cidade inteligente de Busan, veja nosso estudo de caso.

Sobre a Quanergy Systems, Inc.

A missão da Quanergy Systems é criar soluções LiDAR poderosas e econômicas para aplicação automotiva e da internet das coisas (Internet of Things, IoT) para aprimorar as experiências e a segurança das pessoas. A Quanergy desenvolveu o único verdadeiro sensor CMOS LiDAR 100% de estado sólido construído com tecnologia de matriz de fase óptica (OPA) para habilitar a produção em massa e de soluções LiDAR 3D de baixo custo e alta confiabilidade. Através das soluções LiDAR inteligentes da Quanergy, empresas agora podem alavancar percepções em tempo real e em 3D avançadas para transformar suas operações em diversos setores, incluindo automação industrial, segurança física, cidades inteligentes, espaços inteligentes e muito mais. As soluções da Quanergy são implementadas por mais de 350 clientes ao redor do mundo. Para obter mais informações, acesse www.quanergy.com.

Sobre a iCENT

Fundada em fevereiro de 2000, a iCENT Co., Ltd. fornece soluções de comunicação e tecnologia da informação, principalmente para Soluções de Plataforma de Segurança e Rede Total (i-Saver). A iCENT é uma empresa de serviços completa que desenvolveu produtos de análise e gerenciamento de redes e agora oferece consultoria de rede, projeto, construção e suporte a operações. Por meio de soluções especializadas para dispositivos móveis e vídeo, a empresa fornece tecnologia profissional centrada nos principais provedores de serviços e SO/MSOs na Coreia. A iCENT também diversificou seu portfólio com vários novos negócios relacionados com rede e computação e expandiu suas oportunidades com a integração de sistemas baseados em rede para aumentar o valor do cliente. Para obter mais informações, visite o site www.icent.co.kr

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Quanergy

Neal Stein

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia