21/07/2021 às 16h17min - Atualizada em 21/07/2021 às 16h17min

Mercado Livre (MELI34) dá descontos de 60% em itens de supermercado

AB NOTICIAS NEWS
Suno Noticias
Reprodução

Até o dia 28 de julho, o Mercado Livre (MELI34) dará descontos de até 60% todos os dias nos itens de supermercado, como forma de comemorar o aniversário do segmento dentro da plataforma.

Além disso, os usuários do Mercado Livre devem ter frete grátis para compras acima de R$ 79. Na compra de 10 ou mais itens de supermercado, contar com desconto adicional de 15% – além de um bônus especial para novos usuários.

No total, pouco mais de 5 mil itens entram na fatia de produtos que somam descontos. A companhia de e-commerce também deve fornecer cerca de R$ 400 mil diários em cupons oferecidos na landing page da campanha.

Cerca de 20 marcas que possuem sua loja oficial no Mercado livre também devem incluir seu catálogo na ação de descontos. Nessa lista, estão:

  • Pão de Açúcar (PCAR3)
  • Unilever
  • P&G
  • Pernod
  • Heineken
  • Ambev (ABEV3)
  • Reckitt
  • Nestlé

Vale frisar que no dia 26 de julho, as cervejas da Loja Oficial do Pão de Açúcar terão campanha especial, com descontos de até 50%.

“Neste último ano, mesmo com o período desafiador imposto pela pandemia, conseguimos abastecer as pessoas em suas residências com segurança, com itens de qualidade e oferecendo um catálogo com o maior sortimento de produtos e a entrega mais rápida do Brasil”, comenta Julia Rueff, diretora sênior de marketplace do Mercado Livre no Brasil.

Mercado Livre oferecerá descontos “agressivos” a cada dia

Além da queda de preços em todo o período, cada dia deve contar com descontos maiores em determinados dias, como os produtos de mercearia, que entram em queima de estoque nesta quarta (21).

Além disso, na quinta (22) o foco são as bebidas e na sexta (23), higiene e cuidados com o bebê.

Companhia visa entrega no mesmo dia em metrópoles

Seguindo na onda de acirramento da competitividade no setor, a empresa promete entregar os produtos no mesmo dia quando o pedido for feito até 11h.

O serviço dinâmico, contudo, vale para as regiões metropolitanas de São Paulo, Salvador (BA) e Florianópolis (SC).

O Mercado Livre destaca que, nesse sentido, essa modalidade de entrega vale somente para os produtos sinalizados como “FULL” na plataforma, com  frete grátis condicionado ao preço, peso e distância do envio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia