21/07/2021 às 11h11min - Atualizada em 21/07/2021 às 11h11min

Travessia Salvador-Mar Grande faz pausa por maré baixa mas opera normalmente

A travessia opera neste momento com horários de hora em hora nos dois terminais.

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Romildo de Jesus / Tribuna da Bahia

A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande opera nesta quarta-feira (21) com oito embarcações e registra movimento moderado de passageiros nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, na capital.

Devido ao início, hoje, do período de maré  baixa prolongada, a travessia já fez nesta manhã uma parada rápida de pouco mais de uma hora. O serviço foi suspenso às 7h e  retomado às 8h15. A maré baixa impede as operações no Terminal de Vera Cruz devido à pouca profundidade do canal de navegação. 

A travessia opera neste momento com horários de hora em hora nos dois terminais. Hoje o último horário saindo de Mar Grande será às 18h e de Salvador, às 19h30.

Morro de São Paulo e escunas

Os catamarãs   da travessia  Salvador-Morro de São Paulo têm procura moderada nesta quarta-feira. Hoje já ocorreu a primeira saída, às 8h30, e as próximas estão programadas para as    9h     10h30, 13h e 14h30. De Morro de São Paulo  ocorreu a primeira saída   às  9h. Os demais horários são  horários  são 11h30, 13h, 14h30  e 15h.

Os passageiros encontram vagas para todos os horários e as passagens podem ser adquiridas nos guichês das concessionárias no Terminal  Náutico da Bahia, na capital,  e no Terminal de Morro de São Paulo. A passagem  custa R$ 113.

Também operam normalmente nesta quarta-feira as escunas de turismo que fazem o passeio pelas Ilhas da Baía de Todos os Santos. As escunas saem às 9h30, fazem paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, e retornam às 17h30 a Salvador.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia