20/07/2021 às 18h33min - Atualizada em 20/07/2021 às 18h33min

Seguro de Vida cresce 14,6% no primeiro trimestre

Atenta à demanda seguradora lança produto para atender as necessidades dos clientes.

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Divulgação

O interesse crescente pelo seguro de vida mostra que a percepção das pessoas sobre proteção está mudando. De acordo com a Susep (Superintendência de Seguros Privados), a busca pelo produto aumentou 14,6% entre janeiro e março deste ano em relação aos mesmos meses de 2020. Neste mesmo período, a Porto Seguro teve um resultado ainda mais expressivo na contratação do seguro de vida individual, que alavancou 22% em comparação com o 1º trimestre de 2020. 

Atenta ao desejo das pessoas de protegerem a si e a sua família e, principalmente, de contar com um seguro que atenda às necessidades específicas de cada fase da vida, a Porto Seguro lança o Vida do Seu Jeito, um seguro de vida personalizável que permite a contratação de coberturas variadas de maneira independente. “Todos nós temos um jeito único de viver e trouxemos essa realidade para o seguro de vida. Entendemos que não são as pessoas que precisam se adaptar às condições do seguro, e sim o seguro que precisa se adequar as necessidades das pessoas”, resume Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro. 

Neste novo seguro de vida, as coberturas de IPA (Invalidez Permanente Total ou Parcial Por Acidente) e IFPD (Invalidez Funcional Permanente Total Por Doença) podem ser contratadas de forma independente, sem a necessidade de inclusão da cobertura de morte. Da mesma maneira, as coberturas de Diária Por Incapacidade Temporária e de Doenças Graves agora podem ser adquiridas em conjunto com qualquer tipo de cobertura de morte, ou apenas com a adesão da IPA e da IFPD, conforme o interesse do cliente frente às suas necessidades. Uma nova cobertura de diagnóstico de câncer (incluindo câncer de mama e de colo do útero) também foi inserida e pode ser contratada tanto pelas mulheres quanto pelos homens.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia