16/07/2021 às 12h33min - Atualizada em 19/07/2021 às 11h20min

Valuence Group apresenta serviço atualizado de assinatura de gráfico de preços de mercado

DINO


Valuence Japan Inc. (Tóquio; Susumu Muguruma, diretor representante e presidente), um membro do Valuence Group (TOKYO:9270), anunciou no dia 1º de julho o lançamento da versão oficial de sua tabela de preços de mercado de lances vencedores, disponível para assinatura. A versão oficial do serviço foi atualizada e vem com recursos novos e úteis. O Star Buyers Auction é um serviço de leilão de bens de marcas de luxo operado pela Valuence Japan.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210716005375/pt/

Valuence Group Introduces Upgraded Market Price Chart Subscription Service (Graphic: Business Wire)

Valuence Group Introduces Upgraded Market Price Chart Subscription Service (Graphic: Business Wire)

Valuence Group Introduces Upgraded Market Price Chart Subscription Service (Graphic: Business Wire)

Novos recursos e atualizações refletem a opinião do parceiro

O Star Buyers Auction da Valuence, operado no Japão, é um leilão B2B de bens usados ​​de marcas de luxo e o principal canal de vendas do Valuence Group. Desde o lançamento do Star Buyers Auction, o serviço continuou a crescer em escala, adicionando novas categorias e oferecendo novos serviços, incluindo leilões globais on-line. Em fevereiro de 2021, a Valuence Japan lançou uma versão beta de um serviço de assinatura de tabela de preços de mercado para uso por parceiros em todo o mundo. Este serviço exibe preços de mercado globais (lances de leilão vencedores reais) para uma variedade de produtos. A empresa recebeu feedback abundante e valioso de seus parceiros em relação a leilões e vendas em consignação, ao mesmo tempo atraindo um número crescente de novos assinantes.

A Valuence Japan adicionou novas funções ao serviço de assinatura da tabela de preços de mercado do Star Buyers Auction, incorporando feedback de parceiros. A empresa lançou a versão oficial atualizada do serviço em 1º de julho. Ao mesmo tempo, a empresa continuará buscando a atualização do serviço com base em feedback, esforçando-se para criar uma plataforma de reutilização global que atue como uma parte indispensável dos mercados de compra e venda.

Versão oficial e atualizações

A versão oficial do serviço de gráfico de preços de mercado agora permite aos usuários inserir vários termos de pesquisa, incluindo nomes de marcas e modelos. Esta poderosa atualização reduz o tempo gasto em busca de produtos específicos. Os usuários também podem realizar pesquisas por intervalo de data de transação, fornecendo uma visão mais restrita da vasta quantidade de dados de transação disponíveis. A tela de resultados da pesquisa agora exibe acessórios, preços e datas de transação em ordem crescente ou decrescente. Aqui, os usuários poderão classificar as informações, incluindo acessórios, faixas de preços e outros dados para vários produtos. Os resultados da pesquisa baseiam-se nos mais de 25.000 itens vendidos em cada leilão, demonstrando a vasta quantidade de valiosos dados de mercado acumulados pelo Star Buyers Auction.

A Valuence Japan está confiante de que a versão atualizada deste serviço fornecerá o tipo de informação de preço de mercado necessária e usada pelos parceiros de leilão B2B.

Visão geral do Star Buyers Auction

Um leilão de produtos de marcas de luxo para revendedores de negócios de reutilização, lançado em abril de 2013. Em abril de 2020, os leilões migraram para um formato totalmente on-line, listando um fluxo constantemente estável de itens de luxo em quantidade e qualidade. As listagens se concentram principalmente em relógios, bolsas e joias de marca adquiridos pelo Valuence Group. Os leilões são realizados duas vezes por mês. O serviço de assinatura de gráfico de preços de mercado também está disponível por 11.000 ienes por mês.

Site oficial: https://biz.starbuyers-global-auction.com/en/

Youtube: https://youtu.be/efUtXrO9JkE

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Consultas:

Aiko Kishi, Escritório de Comunicações de Marca, Valuence Holdings Inc.

E-mail: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia