14/07/2021 às 17h09min - Atualizada em 14/07/2021 às 17h09min

Carga avaliada em R$ 120 mil é recuperada pela Decarga

A carga foi roubada na BR 101 no trecho próximo ao município de Entre Rios. A informação é que a quadrilha age nos estados da Bahia e Sergipe.

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Ascom

Uma carga de alimentos e produtos higiênicos avaliada em R$ 120 mil foi recuperada, na terça-feira (13), na BR 101, próximo ao município de Entre Rios, por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga). De acordo com a polícia, o motorista do caminhão foi rendido e levado pelos criminosos para uma plantação de eucalipto em uma estrada vicinal. 

“O motorista foi mantido sob a mira de armas de fogo enquanto os assaltantes descarregavam a mercadoria. Ao final do processo, a vítima foi abandonada com seu caminhão vazio próximo à cidade de Esplanada”, contou o delegado titular da Decarga, Gustavo Coutinho.

A Decarga ao tomar conhecimento, deslocou-se para o local apontando como o cativeiro.  “Conseguimos localizar com totalidade a carga já pronta para ser transportada para receptadores da região. Com a chegada da polícia os criminosos conseguiram fugir em dois veículos”, explicou o delegado. 

Um Inquérito Policial foi instaurado para apuração e identificação dos envolvidos. Foram obtidas informações que a quadrilha age nos estados da Bahia e Sergipe. O material recuperado será devolvido para os proprietários. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia