08/07/2021 às 09h56min - Atualizada em 08/07/2021 às 09h56min

Liquida Bahia começa dia 08 apostando em preços e prêmios para o consumidor

Participam tanto lojas de rua como shoppings, perfazendo mais de 5,5 mil pontos de vendas.

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Romildo de Jesus

Começa na quinta-feira, dia 08, a 10ª edição da Liquida Bahia, a campanha é uma realização da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador. A ação vai até o dia 19/07, em Salvador, Região Metropolitana e municípios do interior, alcançando as diversas regiões do Estado. Participam tanto lojas de rua como shoppings, perfazendo mais de 5,5 mil pontos de vendas.

Os prêmios para o consumidor no sorteio desta 10ª edição são um automóvel zero quilômetro, Fiat Strada, modelo Endurance, cabine plus, motor 1.4; cinco motocicletas modelo Honda Pop 100; e 10 televisores do tipo Smart TV, de 50 polegadas. Vendedores também concorrem a prêmios: nos cupons premiados cujas vendas foram feitas com cartão Mastercard, nos terminais Rede ou Rede Pop, o vendedor responsável recebe um cartão pré-pago de R$ 1.000. Serão 10 sortudos contemplados, no total.

A FCDL Bahia fará o sorteio dos prêmios, em sua sede, na Rua Carlos Gomes, 1.063, Aflitos, no dia 28/07, às 11h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial no YouTube, acessível pelo site www.fcdlba.com.br. Conforme determina o regulamento, o sorteio será feito em duas etapas. Uma primeira, com as regionais (ou subcampanhas) de Salvador, Santo Antônio de Jesus, Barreiras, Juazeiro e Vitória da Conquista; e uma segunda etapa, que levará em conta os cupons de todo o Estado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia