30/06/2021 às 15h18min - Atualizada em 30/06/2021 às 15h18min

Britney Spears está sofrendo abuso sexual, segundo Lei Maria da Penha

Em seu primeiro depoimento no caso da tutela, Britney revela que seu pai faz mais do que controlar sua carreira – ele viola seus direitos humanos.

AB NOTICIAS NEWS
TheIntercept Brasil
Rune Hellestad/CORBIS/Corbis via Getty Images

NO ÚTERO DA ESTRELA POP Britney Spears existe um dispositivo de plástico, revestido de cobre ou do hormônio progesterona, que ela não deseja dentro de seu corpo. Sua inserção foi um procedimento íntimo e invasivo: um médico o passou pelo canal vaginal da cantora e, em seguida, atravessou seu colo do útero, uma passagem estreita, para colocá-lo no lugar. O objetivo? Impedi-la de ter filhos. Se Britney foi forçada ou não a colocar o dispositivo intrauterino, método contraceptivo conhecido como DIU, não sabemos. Só uma coisa é certa: faz tempo que ela quer retirá-lo, para poder engravidar – mas seus tutores a impedem de ir ao médico para fazer a extração, cometendo um abuso sexual contínuo com autorização judicial e em nome do lucro do pai da cantora.

“Eles não querem que eu tenha mais filhos”, ela revelou em 23 de junho, durante seu primeiro depoimento – não só no tribunal, mas em todos os 13 anos em que esteve sob tutela – sobre o processo que retirou sua liberdade e o direito sobre seu próprio corpo. “Eles” são seu pai, Jamie Spears, e as demais pessoas legalmente responsáveis por gerir sua fortuna (e abocanhar uma parte dela pelo “trabalho”), suas amizades, sua agenda de trabalho, seus tratamentos médicos e, agora descobrimos, seu útero.

Ver matéria completa acesse o link:

https://theintercept.com/2021/06/30/britney-spears-abuso-sexual-lei-maria-da-penha/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia