28/06/2021 às 08h49min - Atualizada em 28/06/2021 às 08h49min

Profissionais da saúde deixam de receber café no Hospital Ana Nery

Segundo trabalhadores do Hospital Ana Nery, responsáveis da unidade teriam alegado que suspensão do café da manhã seria uma forma de reduzir custos.

AB NOTICIAS NEWS
G1
Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Previdência e Assistência Social (Sindprev), realizou um protesto na manhã desta segunda-feira (28), na frente do Hospital Ana Nery, localizado no bairro da Caixa D'Água em Salvador. A manifestação aconteceu devido a direção do hospital anunciar a retirada do café da manhã de profissionais de saúde plantonistas que atuam na unidade durante o turno noturno. 

Durante o protesto o sindicato ofereceu café da manhã solidário aos trabalhadores. “É uma crueldade fazer isso com os profissionais da saúde num momento de pandemia, onde eles deveriam ser homenageados e não perder direitos”, assinala Valdemir Medeiros, diretor do Sindprev.

Ainda segundo a categoria, os responsáveis pelo hospital teriam alegado que a suspensão do fornecimento do café da manhã seria uma forma de reduzir custos. Os trabalhadores contam que o café da manhã está suspenso há uma semana, que eles tentaram negociação, mas não teve acordo.


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia