23/06/2021 às 11h17min - Atualizada em 23/06/2021 às 11h17min

Classificado, Brasil defende liderança e a invencibilidade na Copa América

Goleiro Weverton, do Palmeiras, vai iniciar a partida entre Brasil e Colômbia.

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Lucas Figueiredo/CBF

Mesmo faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos da Copa América, os jogos de hoje à noite, às 21h contra a Colômbia, e de domingo, dia 27, contra o Equador, às 18 horas, ambos no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira já está classificada para as quartas de final da competição da Conmebol. No outro jogo do Grupo B pela 4ª rodada, jogam Equador x Peru, ás 18 horas, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

No jogo desta noite pela competição da Conmebol, contra a Colômbia, a seleção do técnico Tite defende a liderança do Grupo B, e uma longa e histórica invencibilidade de nove vitórias consecutivas, em jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 no Qatar, e da Copa América. Com um detalhe: o Brasil não sofreu nenhum gol nas últimas seis partidas, mesmo com mudanças radicais na escalação do time, foram cinco alterações, na goleada de 4 a 0 contra o Peru.

Está definido que Tite volta a fazer novas avaliações na seleção brasileira no jogo desta noite, mas não antecipou a escalação da seleção. Uma delas, a entrada do goleiro Weverton, do Palmeiras, que vai iniciar a partida entre Brasil e Colômbia. Ele esteve cotado para defender a seleção olímpica nos Jogos de Tóquio, no Japão, mas não foi liberação pela direção do clube paulista. Weverton tem 25 convocações para a seleção brasileira principal, mas apenas quatro partidas disputadas. As duas últimas foram em outubro do ano passado, contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias.

Pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa América, amanhã, pelo Grupo A, jogam Bolívia x Uruguai, às 18 horas, na Arena Pantanal, no Mato Grosso, e Chile x Paraguai, às 21 horas, na Arena Mané Garrincha, em Brasília. A Argentina, já classificada como líder do grupo com sete pontos, folga na rodada.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia