16/06/2021 às 12h04min - Atualizada em 16/06/2021 às 12h04min

Inter pode atravessar Bahia e contratar o zagueiro Conti

Conti pertence ao Benfica de Portugal, e está emprestado ao Bahia até o final da temporada

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Felipe Oliveira / EC Bahia

A informação veio do Sul do país, através do jornalista Bruno Andrade, do site Uol. O sistema defensivo do Internacional de Porto Alegre vem sendo bastante criticado, levou 10 gols em cinco jogos, um pela Copa do Brasil, e quatro pelo Brasileiro. Por isso, o clube estuda nomes no mercado para reforçar o setor, e uma das preferências é Bruno Conti, o zagueiro argentino do Bahia, que entrou na mira do clube gaúcho para a disputa da Série A.

Conti pertence ao Benfica de Portugal, e está emprestado ao Bahia até o final da temporada, com o valor de compra estipulado em 2 milhões de euros (R$ 12,5 milhões). O jogador tem contrato com o clube português até 2023. Ou seja, para contratar o jogador, o Internacional terá que negociar diretamente com o clube português. Germán Conti, argentino de 27 anos, chegou no Tricolor baiano em março deste ano, e assumiu de imediato a condição de titular.

Também no ritmo de especulações, a imprensa paulista divulgou ontem que o meia Hernanes, de 36 anos, ex-seleção brasileira, pode estar a caminho do futebol nordestino. Reserva na equipe do São Paulo, comandada pelo argentino Hernán Crespo, o jogador foi cogitado no Bahia, mas também com um possível interesse do Sport de Recife. Segundo o site ‘Torcedores.com’, a direção do Tricolor baiano já teria consultado o staff do atleta para possível contratação.

A CBF divulgou mudanças em datas e horários de jogos do Campeonato Brasileiro para não haver coincidência com partidas do Brasil na Copa América. Com isso, três jogos do Bahia tiveram horário modificados: desta quinta-feira, contra o Ceará, que será às 16 horas, na Arena Castelão; da 6ª rodada, dia 24, às 21h30min contra o Athlético do Paraná, em Pituaçu, e da 7ª rodada, dia 27, domingo, contra o Palmeiras, às 20 horas, na Allianz Parque, em São Paulo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia