16/06/2021 às 10h39min - Atualizada em 16/06/2021 às 10h39min

Amcham Salvador promove 1° Encontro de Mulheres Executivas

O evento online, será transmitido pela plataforma Webex, das 11h às 12h

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Divulgação

No intuito de fortalecer as mulheres que ocupam e almejam cargos de liderança, a sede baiana da Câmara Americana de Comércio - Amcham Salvador, em parceria com a Essence Branding vai realizar na manhã desta quarta-feira (16), a primeira edição do 'Encontro de Mulheres Executivas'. O evento online, que será transmitido pela plataforma Webex, das 11h às 12h, terá como painelista a fundadora da Essence Branding e presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários, Maria Brasil.

O webinar ainda contará com a participação da gerente regional da Amcham Salvador, Lilian Marins, que traz no currículo mais de 20 anos de experiência em Gestão e Liderança de times. “Liderar é desafiador e muitas vezes solitário, para o público feminino esse é um desafio ainda maior pela necessidade de conciliar os seus múltiplos papéis. Acredito verdadeiramente que precisamos criar um ambiente seguro e de troca para essas mulheres tomadoras de decisões. Nosso objetivo é amplificar vozes de mulheres protagonistas no mundo dos negócios”, pondera a executiva Marins.

Maria Brasil é formada em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas pela Ufba e com passagem pela Universidad Europea de Madrid, Instituto Europeu de Design e New York University. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia