15/06/2021 às 14h13min - Atualizada em 15/06/2021 às 14h13min

'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa' sugere que multiverso pode ser real

AB NOTICIAS NEWS
Tecmundo
Divulgação

A Sony Pictures Argentina publicou uma animação apresentando o título do próximo longa do Homem-Aranha, que no Brasil se chamará Sem Volta Para Casa. O vídeo mostra uma animação que, no final, pisca em um efeito semelhante ao glitch de Homem-Aranha no Aranhaverso.
 

 

"Sony Pictures Argentina tuitou (e depois excluiu) uma nova animação de logotipo com falhas para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, agora com uma versão toda vermelha do logotipo! Imaginamos que isso pode ser um aceno para efeitos semelhantes aos de Homem-Aranha no Aranhaverso, ou com os de WandaVision", diz a publicação no Twitter.

Após a publicação do vídeo, os fãs começaram a criar teorias sobre o que isso poderia indicar. Vale lembrar que em Aranhaverso, animação produzida pela Sony, o conceito de multiverso já foi apresentado. Além disso, o terceiro filme da parceria com o MCU, irá trazer de volta Alfred Molina como Doutor Octopus. O longa também pode contar com Willem Dafoe reprisando seu papel como Norman Osborne, mais conhecido como o vilão Duende Verde.

Até o momento, o elenco tem criado várias informações contraditórias para não revelar detalhes da trama. Tobey Maguire e Andrew Garfield já foram confirmados e removidos do elenco diversas vezes e o estúdio ainda não divulgou a sinopse oficial do filme. Porém, o longa irá explicar relação entre MCU e filmes da Sony.

Além de Tom Holland no papel principal e Benedict Cumberbatch, como Doutor Estranho, o filme contará com a participação de Zendaya (Mary Jane), Jacob Batalon (Ned), Marisa Tomei (Tia May), Tony Revolori (Eugene "Flash" Thompson) e Hannibaal Buress (treinador Wilson).

Com direção de Jon Watts e roteiro assinado por Chris McKenna e Erik Sommers (o trio responsável por Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa), Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia