14/06/2021 às 17h14min - Atualizada em 14/06/2021 às 17h14min

Tierry e Rafa Almeida participam da live do Galinho #Dendicasa

Os dois artistas fazem participação na live no dia 26 de junho, que tem Solange Almeida como madrinha e atração principal

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Divulgação

Mais atrações de peso estão confirmadas na “maior live das galáxias”, realizada pela TV Aratu no dia 26 de junho. Tierry e Rafa Almeida vão dividir o palco com a cantora Solange Almeida, madrinha desta edição do Galinho #Dendicasa e mãe de Rafa.  Se juntam ao grande time Danniel Vieira, Tayrone, Forró do Tico, Eric Land e Toque de Dez, estreante no Galinho.

A 32ª edição desta tradicional festa nordestina vai ser online e na tela no canal 4, de 21 a 25 de junho, em um programa especial apresentado, este ano, por Alex Lopes. Durante toda a semana, de segunda a sexta-feira, a programação vai ser feita para aproximar o espectador do clima junino, um esquenta para a live no dia seguinte (26), com gastronomia, apresentação de casais de quadrilhas, matérias especiais, entrevistas com artistas, memórias e, é claro, muita sanfona e arrasta-pé.

O cantor e compositor Tierry vive um dos melhores momentos de sua carreira. Com quase 500 milhões de views nos principais vídeos no YouTube, e prestes a alcançar 2,5 milhão de assinantes em seu canal, o artista baiano recebeu um time de peso em seu novo DVD, batizado de “Acertou na Mosca”. Entre diversos sucessos, a canção Rita é uma das que mais cresce no país há meses. A música já figura no top Viral Brasil do Spotify e está entre as mais escutadas no streaming e nas rádios do Brasil.

Assim como a Toque Dez, o jovem Rafa Almeida se apresenta pela primeira vez no Galinho, diferente de sua mãe, a cantora Solange Almeida, com longa trajetória e muitas participações no festival. Aos 21 anos, Rafa compôs recentemente a música Sotaque, em homenagem ao modo nordestino de falar. Rafa Almeida tem ainda várias composições na voz de Bruno e Marrone, Márcia Fellipe, Jonas Esticado e da própria Solange, além de outros artistas. A dobradinha com a mãe, durante a live no dia 26 de junho, já é um dos momentos mais esperados no Galinho #Dendicasa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia