14/06/2021 às 12h11min - Atualizada em 14/06/2021 às 12h11min

Trabalhadores que atuam em supermercados cobram vacinação em frente à Câmara Municipal de Salvador

AB NOTICIAS NEWS
Aratu On
ilustrativa/Pexels

Trabalhadores e promotores de supermercados realizam ato pela vacinação da categoria contra a Covid-19 nesta segunda e terça-feira (15/6). As manifestações acontecerão em frente à Câmara de Vereadores de Salvador. Hoje, às 10h, e amanhã, às 15h30.

Com o tema "Trabalhadores e promotores de supermercados pedem socorro. Vacinação, já. Para nossa segurança e dos clientes", eles se unem na luta pela vacinação.

Segundo a presidenta do SintraSuper, Rosa de Souza, com as lojas abertas durante toda a pandemia, as entidades já realizaram várias ações. "Junto às empresas, conseguimos máscaras, álcool em gel, acrílico nos caixas, rodízio de funcionários, entre outras medidas", pontua.

A dirigente diz, ainda, que a entidade solicitou, à Prefeitura, a inclusão dos trabalhadores de supermercados nos grupos prioritários. "A manifestação é para que isso ocorra logo. Com as lojas abertas, esses profissionais ficam expostos à doença. Queremos a segurança da categoria e, também, dos clientes.

Os promotores realizaram assembleias e atos nas lojas para chamar a atenção dos clientes sobre a importância da vacinação de quem garante os supermercados abertos para servir à população.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia