12/06/2021 às 09h40min - Atualizada em 12/06/2021 às 09h40min

Vitória tenta primeiro triunfo na Série B contra Operário no Barradão

Clima de euforia entre os jogadores do Vitória no Estádio Beira-Rio, com a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil

AB NOTICIAS NEWS
TRIBUNA DA BAHIA
Raul Pereira

Repaginado e motivado pela classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Vitória volta amanhã à noite ao Estádio Manoel Barradas, às 20h30, para tentar o seu primeiro triunfo da Série B do Campeonato Brasileiro contra o Operário do Paraná. Com uma derrota e um empate, o time sob o comando do técnico Ramon Menezes tem obrigação de conquistar três pontos para entrar na parte de cima da tabela, ficar entre os 10 primeiros colocados, e manter o foco no G-4, na luta pela vaga para volta à Série A do Brasileiro em 2022.

Somente hoje pela manhã Ramon Menezes já trabalhar na formação do time. No triunfo contra o Inter, por 3 a 1 no Beira Rio, foram tantas modificações que o treinador nem pode aplicar uma das máximas do futebol: time que ganha não se muda. Mas é certo que ele terá todo o grupo que viajou para Porto Alegre à sua disposição, inclusive o meia Soares, substituído por contusão, e somente após os trabalhos no CT da Toca do Leão ele define os 11 titulares para enfrentar o Operário. O time Rubro-negro que começou o jogo contra o Internacional foi: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo e Pablo S iles; Soares, Ygor Catatau e Samuel.

O Operário chega a Salvador bastante fragilizado para enfrentar o Vitória, sem contar com 10 jogadores, cinco afastados pelo Covid-19: o goleiro Simão, o lateral-esquerdo Fabiano, o meia Leandrinho e os atacantes Jean Carlo e Rafael Oller, e mais o atacante Felipe Garcia, com virose, o zagueiro Bonfim, o meia-atacante Cleyton e o volante Marcelo Santos, todos contundidos.

Outros jogos – A 3ª rodada da Série B  tem quatro jogos hoje: CRB x Confiança; Vila Nova x CSA; Brasil x Vasco e Cruzeiro x Goiás, e mais três no domingo: Botafogo x Remo, Avaí x Brusque e Coritiba x Londrina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia