27/06/2019 às 09h49min - Atualizada em 28/06/2019 às 23h25min

Zukerman vai leiloar mais de 600 imóveis em junho com preços abaixo do valor de mercado

Empresa referência neste segmento é a responsável pelos leilões judiciais e extrajudiciais

DINO


O mês de junho pode representar a grande oportunidade para encontrar a casa ou apartamento dos sonhos. A Zukerman Leilões possui mais de 600 imóveis em sua plataforma e abertos para lances dos interessados. As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos e prédios comerciais, ocupados e desocupados.

Os bens estão localizados em todo o Brasil. O estado de São Paulo possui a maioria das ofertas. Contudo, há oportunidades nas cinco regiões do país em 23 unidades da federação: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rondônia e Tocantins.

É possível encontrar lotes de leilões judiciais, e extrajudiciais de diversas instituições financeiras, como Itaú, Bradesco, Santander, entre outros. Ao todo, são mais de 190 lotes provenientes de bancos. Os descontos chegam a preços abaixo do mercado e o pagamento pode ser à vista ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido.

Para participar da negociação e oferecer lances, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões e seguir o passo a passo indicado. Depois de habilitado, basta acessar a plataforma online da empresa e entrar no leilão desejado.

Com mais de 30 anos no setor, a Zukerman realiza leilões judiciais - quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, execuções fiscais ou dívida de condomínio - e extrajudiciais - de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias para uma base com milhares de potenciais compradores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia