09/06/2021 às 09h55min - Atualizada em 09/06/2021 às 13h21min

Poly conquista cinco prêmios internacionais em design de produtos para todas as formas de trabalho

Reconhecimentos foram conquistados em abril e destacam a garantia do foco dos profissionais em qualquer ambiente

DINO
http://www.Poly.com/br/pt


A consolidação das transformações no ambiente de trabalho está exigindo adaptações profundas em termos de soluções para garantir não só a eficiência no trabalho e seus resultados, mas também na qualidade de vida dos profissionais. Neste sentido, cinco premiações internacionais conquistadas pela Poly no mês de abril, solidificaram o reconhecimento de que a companhia está na vanguarda do desenvolvimento de soluções integradas, com design e tecnologia que auxiliam as empresas e colaboradores a alcançarem estes objetivos. Ao todo, foram duas vitórias no Red Dot Design Awards, um reconhecimento no iF Design Award e outras duas premiações no CompassIntel Spring Awards.

O Red Dot é um dos selos de qualidade mais tradicionais do mundo que anualmente aponta os produtos mais atraentes esteticamente , funcionais, inteligentes e inovadores nos mais variados segmentos. Já o Design Award é organizado pelo International Forum Design, que escolheu as melhores soluções este ano em um universo de quase 10 mil inscrições feitas de 60 países. Finalmente, o CompassIntel Spring é uma premiação anual concedida pela consultoria global CompassIntel reconhecida por realizar pesquisa de mercado e fornecer inteligência de negócios para empresas em todo o mundo.

Entre os produtos vencedores, um dos destaques é a barra de vídeo pessoal Poly Studio P15. Ela faz parte da Série Poly Studio P, que é o primeiro equipamento profissional de videoconferência pessoal da indústria. Com as certificações que atestam sua total compatibilidade e eficiência de uso nas plataformas Zoom e Microsoft Teams, a solução é uma tecnologia de videoconferência alimentada por inteligência artificial que bloqueia ruídos externos por meio da tecnologia NoiseBlockAI. Além disso, ela combina recursos de enquadramento automático da câmera, que oferecem ao usuário a flexibilidade necessária para permanecer no foco mesmo em movimento.

Tanto o P15 quanto os demais destaques obtidos pela Poly nestas premiações demonstram que a companhia tem avançado no sentido de oferecer ao mercado produtos capazes de solucionar as demandas recentes trazidas pelo home office e pelo trabalho híbrido. De acordo com o Gartner, um quarto dos trabalhadores que passaram a trabalhar em casa ou em ambientes diferentes dos escritórios tradicionais relataram queda de produtividade. Dificuldade de concentração por conta do barulho, problemas de conectividade e mudanças de tecnologia foram algumas causas apontadas para este baixo rendimento. A pesquisa ouviu mais de 10 mil profissionais de organizações com 100 ou mais funcionários.

Neste contexto, a webcam Poly Studio P5 e o monitor de reunião pessoal Poly Studio P21 ambos premiados também em abril refletem o objetivo da Poly em promover excelência para reuniões em qualquer lugar onde o profissional precise colaborar. Os equipamentos permitem aos clientes agruparem a câmera com fones de ouvido selecionados ou o viva-voz inteligente portátil, como o Poly Sync, para otimizar uma configuração completa de trabalho em qualquer lugar.

Seguindo a mesma tendência dos produtos premiados em termos de modernidade e entendimento das necessidades do trabalho híbrido, a Poly acaba de lançar o Voyager Focus 2, um headset sem fio inteligente que permite uma zona de foco a partir de um bloqueio acústico.

O headset profissional Poly Voyager Focus 2 combina a tecnologia Acoustic Fence de próxima geração da Poly com o Advanced Digital Hybrid Active Noise Cancel (ANC). Com isso, o equipamento permite ao usuário ouvir somente o que está sendo dito em sua chamada, enquanto na outra extremidade, o interlocutor escuta apenas sua voz em função dos microfones de alto desempenho e da tecnologia Acoustic Fence da Poly.

"O reconhecimento de alguns dos maiores especialistas internacionais sobre a eficiência e teconologia inovadora do nosso portfólio, em especial neste momento de adaptação ao trabalho híbrido, é resultado de uma completa conexão com nossos clientes e da constante busca por inovação que é uma marca registrada da Poly", diz o Vice-presidente da Poly para América Latina, Pierre Rodriguez.



Website: http://www.Poly.com/br/pt
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia