09/06/2021 às 11h05min - Atualizada em 09/06/2021 às 13h20min

Parceiros de canal de TI da Ingram Micro ganham uma vantagem com soluções avançadas "Core to Edge" para proteger e gerenciar a empresa distribuída

Os investimentos multimilionários fornecem aos parceiros de canal em 122 países soluções complexas de tecnologia avançada para atender às necessidades de segurança cibernética e data center de trabalho de qualquer lugar e os sistemas digitais para fornecer uma experiência mais excepcional ao cliente

DINO


Os investimentos multimilionários da Ingram Micro Inc. na sua organização global Advanced Solutions estão resultando em novos e inovadores recursos de negócios, oportunidades, serviços e soluções para parceiros de canal de TI em mais de 122 países. Como parte de seus esforços, a líder da indústria também continua modernizando seus processos e sistemas, permitindo que os parceiros de canal se beneficiem e forneçam uma experiência mais excepcional ao cliente.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210609005580/pt/

Ingram Micro Inc.’s multi-million-dollar investments within its global Advanced Solutions organization are resulting in new and innovative business resources, opportunities, services and solutions for IT channel partners in more than 122 countries. (Photo: Business Wire)

Ingram Micro Inc.’s multi-million-dollar investments within its global Advanced Solutions organization are resulting in new and innovative business resources, opportunities, services and solutions for IT channel partners in more than 122 countries. (Photo: Business Wire)

Ingram Micro Inc.’s multi-million-dollar investments within its global Advanced Solutions organization are resulting in new and innovative business resources, opportunities, services and solutions for IT channel partners in more than 122 countries. (Photo: Business Wire)

“Nossa organização global de Advanced Solutions continua oferecendo aos nossos parceiros de canal uma vantagem clara nos mercados que atendem localmente e globalmente”, disse Paul Bay, vice-presidente executivo e presidente de soluções de tecnologia global da Ingram Micro. “Continuamos a investir e servir como um parceiro de negócios para provedores de soluções, bem como serviços gerenciados e provedores de nuvem, dando-lhes maneiras mais inovadoras de administrar melhor seus negócios, expandir os mercados com mais rapidez e fazer mais por seus clientes. Também facilitamos para os fabricantes de tecnologia, nuvem e empresas de software terem um canal de vendas eficiente e de alto impacto com múltiplas rotas para o mercado mundial”.

A Advanced Solutions da Ingram Micro é uma organização mundial ancorada por oito centros de excelência (Centers of Excellence, COEs) globais e milhares de especialistas e arquitetos de soluções em 122 países. A empresa mundial se envolve com mais de 180 fornecedores parceiros emergentes e estabelecidos e opera em toda a Ásia-Pacífico (APAC), América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio e África (EMEA).

Nos últimos três anos, a organização Advanced Solutions da Ingram Micro capacitou milhares de parceiros de canal de médias e pequenas empresas a oferecer uma variedade de soluções de tecnologia, incluindo inteligência artificial, nuvem, data center, Internet das coisas (Internet of Things, IoT), segurança e tecnologias de comunicações unificadas como serviço (Unified Communications as a Service, UCaaS). E, nos últimos 18 meses, a organização alcançou marcos importantes, incluindo:

  • Estabeleceu uma equipe global inovadora da Ingram Micro Financial Solutions pronta para projetar maneiras de impulsionar o fluxo de caixa, permitindo que as empresas comprem licenças de nuvem e de consumo junto com produtos de tecnologia para consumir tecnologia como despesa operacional, e uma organização de crédito ágil que concede aumentos de crédito automático para fiéis parceiros de canal da Ingram Micro.
  • Um programa personalizado para fabricantes ou provedores novos e emergentes de soluções e serviços de tecnologia de nível empresarial, como seu mais recente anúncio global com UiPath
  • Crescimento recorde de quase 30% com soluções de segurança cibernética de mais de 80 provedores e parceiros do ecossistema de canais de TI, incluindo as empresas de segurança cibernética mais valiosas do setor e soluções de software inovadoras da Ingram Micro atualmente em fase piloto na EMEA.
  • Adições aos Centros de transformação de negócios em Buffalo, NY e o recentemente lançado Centro em Cingapura, apresentando soluções avançadas exclusivas Ingram Micro agrupadas, que incluem consultores profissionais especializados e serviços internos, além de demonstrações de prova de conceito para tomadores de decisões de negócios.
  • Lançamento do Centro de excelência UCC na EMEA, que serviu de tábua de salvação para parceiros de canal em toda a EMEA, fornecendo comunicações unificadas e UCaaS durante a pandemia.
  • Serviços gerenciados e profissionais de data center expandidos, que oferecem aos parceiros de canal uma maneira mais fácil de comercializar, vender e oferecer suporte a uma pilha de soluções completa no local, híbrida e na nuvem.
  • Lançamento do Laboratório de inovação de IoT da Ingram Micro e da equipe de experiência virtual com base em Irvine, CA, fornecendo um caminho rápido para soluções de IoT adotadas por governos locais, saúde e manufatura.
  • Dezenas de elogios da indústria local, regional e globalmente por sua excelência na execução, incluindo Distribuidor do ano e Parceiro do ano em 2020 e 2021.

“No último trimestre, vários fornecedores estratégicos assinaram novos acordos na América Latina, América do Norte e APAC para garantir que os parceiros de canal tenham um nível de suporte especializado para suas soluções”, disse a líder da unidade Advanced Solutions, Sabine Howest, vice-presidente de envolvimento do parceiro global e IoT da Ingram Micro.

Além disso, novos investimentos estão sendo feitos para aprimorar a experiência da Ingram Micro em todas as áreas e em categorias específicas, incluindo robótica e automação, bem como IoT e inteligência artificial.

“Estamos montando um ecossistema de parcerias valiosas, combinadas com especialistas que apenas a Ingram Micro pode fornecer para tornar mais fácil para nossos parceiros de canal entrarem no mercado de uma forma mais ágil com soluções de tecnologia modernas”, diz Howest. “Cada vez mais parceiros de canal e provedores estão usando nossos COEs para construir equipes e alianças globais e exclusivas para oferecer suporte às suas soluções e serviços. 2020 nos aproximou de nossos parceiros e fornecedores, juntos ficamos mais fortes e realizamos mais do que jamais imaginamos. Este ano, estabelecemos um padrão alto para investir em nossos parceiros e dar a eles uma vantagem ainda mais forte”.

Para obter mais informações, os parceiros de canal da Ingram Micro são incentivados a se conectar com seus representantes de vendas. Clique aqui para saber mais sobre as Ingram Micro Advanced Solutions.

Sobre a Ingram Micro

A Ingram Micro ajuda as empresas a concretizar a promessa da tecnologia. Ela oferece um conjunto completo de tecnologias globais e serviços de cadeia de suprimentos a empresas de todo o mundo. Uma profunda experiência em soluções de tecnologia, mobilidade, nuvem e cadeias de suprimento permite que parceiros de negócios operem com eficiência e sucesso nos mercados onde atuam. Agilidade incomparável, profunda percepção de mercado e a confiança e a confiabilidade obtidas com décadas de relacionamentos comprovados diferenciam a Ingram Micro e a colocamàfrente da concorrência. Saiba como a Ingram Micro pode ajudar você a concretizar a promessa da tecnologia. Veja mais em www.ingrammicro.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Marie Meoli Rourke

WhiteFox Marketing Inc.

714-292-2199

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia