09/06/2021 às 11h35min - Atualizada em 09/06/2021 às 13h20min

ADROSONIC expande sua presença global e faz incursão na região da América Latina

Empresa abre escritórios em São Paulo e Santiago para alcançar nova base de clientes

DINO


A consultoria digital ADROSONIC faz sua incursão na região da América Latina com seus novos escritórios em São Paulo (Brasil), que atenderá clientes do Brasil, e em Santiago (Chile), que atenderá clientes hispano-americanos, especialmente de países do Pacífico em rápido crescimento, como Colômbia e Peru.

A empresa sediada em Mumbai anunciou em 9 de junho a nomeação do Sr. David Lequain como Gerente Geral - LATAM. O Sr. David estará operando no escritório da ADROSONIC no Chile. Como gerente geral, o Sr. David será responsável pelo P&L da LATAM e supervisionará as funções de marketing e vendas da empresa, bem como as operações diárias na região da LATAM. Ele se reportará ao CEO e MD, Sr. Mayank.

A empresa também nomeou o Sr. Matheus Muratore como Gerente de Desenvolvimento de Negócios - LATAM. Ele ficará baseado no escritório de São Paulo e se reportará ao Sr. Lequain.

Falando sobre a expansão, o CEO e diretor administrativo da ADROSONIC, Sr. Mayank, disse: “Esta é a nossa terceira expansão, depois do Reino Unido e dos EUA. Nossa entrada na América Latina tem uma importância estratégica para o crescimento geral de nossos negócios. Estamos comprometidos em trabalhar com resiliência em estreita colaboração com talentos locais e nosso centro de entrega em Mumbai para ajudar as empresas da LATAM a buscarem a transformação digital, que é um requisito de sustentação para todos os negócios na era pós-COVID.”

O Sr. Lequain é ex-COO / CIO do MUFG Bank na América Latina (ex-Bank of Tokyo Mitsubishi). Antes do MUFG, o Sr. Lequain desempenhou várias funções de liderança na Rexel, Alcatel-Lucent, Rothschild e BNP Paribas.

“Estamos muito entusiasmados com a nomeação do Sr. Lequain. Sua extensa experiência em finanças, operações de TI, em diversos setores na Europa, EUA e LATAM, o torna a escolha perfeita para liderar e expandir nossas operações na LATAM. Dou as boas-vindas ao Sr. Lequain e ao Sr. Muratore a bordo e estou ansioso para trabalhar com eles para fazer crescer a ADROSONIC na LATAM ”, acrescentou o Sr. Mayank.

“Estou muito feliz por ser nomeado GM-LATAM e agradeço ao Conselho da ADROSONIC por mostrar fé em minha liderança. Vemos um forte ajuste para a oferta de consultoria digital ADROSONIC localmente, já que a região está iniciando uma jornada de transformação digital acelerada ", disse David Lequain.

Sobre a ADROSONIC

ADROSONIC é uma empresa de consultoria digital inovadora e focada em negócios que capacita organizações com uma estrutura completa de soluções e serviços de TI. Um parceiro confiável para empresas de serviços e produtos, ADROSONIC tem uma presença global com escritórios na Índia, Reino Unido e EUA. Possuindo competências nas áreas de automação de processos robóticos, análise de dados, serviços de CRM, serviços de aplicativos, garantia de qualidade digital e teste de software, a ADROSONIC se esforça para preparar o roteiro digital para organizações de negócios tradicionais e emergentes. Visite https://www.adrosonic.com/ para mais informações e siga-nos em @adrosonic, no Twitter, e em ADROSONIC, no LinkedIn.

Para mais informações, entre em contato conosco através de [email protected]

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato de mídia ADROSONIC

Wanpherlin M Shangpliang

[email protected]

+91 22 68159923


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia