27/06/2019 às 14h02min - Atualizada em 28/06/2019 às 23h21min

O que é preciso para vender mais?

Um plano completo conta com o auxílio de diferentes estratégias

DINO
http://www.lojagraficaeskenazi.com.br


Os resultados provenientes do fechamento de 2018 mostraram recuperação no setor de varejo. Sem crescimento desde 2014, foi possível observar uma leve alta, de 2,5%, quando descontada a inflação, segundo dados da empresa de meios de pagamento, Cielo.

A lenta recuperação não só empolga os comerciantes como impulsiona novas estratégias para alavancar - de vez - as vendas. "Basicamente, todas as estratégias estão amarradas com o marketing", diz Camila Eskenazi, sócia-fundadora da Gráfica Online Eskenazi. "O que é preciso decidir, é: por qual lado a empresa vai atacar? Afinal, existem diversos pilares que precisam conversar para proporcionar uma experiência sólida ao cliente", complementa.

Planos efetivos

Segundo dados de um levantamento realizado pelo CMI, Content Marketing Institute, foi possível constatar que entre as melhores estratégias de divulgação estão a busca online, representando 66%, seguida do marketing impresso, representando 57% das novas vendas. "Repare que o resultado ultrapassa os 100%, justamente por se complementarem", diz Camila em relação ao estudo.

A especialista ainda reforça que o poder da propaganda não perderá a força tão cedo e seguirá sendo tendência nos próximos anos, pois já é possível unir o virtual e o impresso de maneira física. "Da mesma forma que inserimos um QR code em um cartão de visitas , podemos enviar um folder ou lembrança da marca para casa dos nossos clientes", aconselha. "Isso quer dizer que todas as ações, daqui pra frente, serão amarradas, com intuito de encantar os clientes e trazê-los para mais perto", finaliza.

Produzindo materiais de confiança


Com parque gráfico e tradição de mais de 60 anos, a Gráfica Online Eskenazi realiza impressões em tempo hábil e com materiais de primeira. É possível imprimir folders , cartões de visita e também materiais personalizados, atendendo todas as necessidades de uma empresa de maneira ágil.

Além disso, é possível solicitar uma amostra grátis para conhecer o trabalho realizado pela Eskenazi. Saiba mais: www.lojagraficaeskenazi.com.br.



Website: http://www.lojagraficaeskenazi.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia