27/06/2019 às 16h05min - Atualizada em 28/06/2019 às 23h20min

Crise reduz em 3,7% a realização de casamentos, segundo IBGE

Com valores fixos por pessoa, uma equipe especializada cuida diretamente de cada detalhe do evento. Acolhem os noivos e colaboram com o projeto do casamento, indicando fornecedores de acordo com o estilo do casal, além de apresentar uma gastronomia contemporânea variada com cardápios personalizados.

DINO
http://www.margotbistrot.com.br


O atual cenário da economia brasileira tem reduzido a quantidade de casamentos, segundo as Estatísticas do Registro Civil divulgadas em 2017 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Um levantamento realizado pelo órgão aponta o registro de 1.095.535 casamentos civis em 2016, uma queda de 3,7% em relação ao ano anterior.

Os casais que optam por realizar o matrimônio estão buscando alternativas atraentes e de menor custo. Para atender a esse público, o Restaurante Margot Bistrot, por exemplo, começou a investir no mini wedding, uma tendência europeia que tem se popularizado no Brasil, para quem quer celebrar a união em local intimista e sem gastos exorbitantes.

Com valores fixos por pessoa, uma equipe especializada cuida diretamente de cada detalhe do evento. Acolhem os noivos e colaboram com o projeto do casamento, indicando fornecedores de acordo com o estilo do casal, além de apresentar uma gastronomia contemporânea variada com cardápios personalizados.

Localizado no Campo Belo, em São Paulo, o restaurante traz em estilo parisiense um ambiente elegante e aconchegante, características que chamam a atenção dos convidados, além das delícias da gastronomia francesa. A intenção é que os convidados se sintam realmente únicos e especiais.

AMBIENTE

O Margot Bistrot possui ambientes agradáveis e aconchegantes, com infraestrutura requintada e que recebe diferentes estilos de casamento. No térreo, conta com um ambiente encantador, pé direito alto e teto de vidro. A luz natural que chega ao espaço por uma claraboia permite que uma imponente figueira-indiana e a horta de temperos complementem a atmosfera do local.

No andar superior, encontra-se um lounge elegante e aconchegante com uma excelente e completa estrutura, fazendo com que a sua cerimônia seja perfeita e possua um alto padrão de qualidade. Com estilo intimista, decoração única, sofás, banquetas, mesas e cadeiras aconchegantes, belos móveis, espelhos e obras de arte garimpados ao redor do mundo e telão com projetor, o casamento será diferenciado. Ambos comportam festas dos mais variados estilos, atendendo eventos com até 75 convidados, através de jantares, coquetéis ou formatos elaborados de acordo com o pedido dos noivos. Há também a possibilidade de degustar o menu (com agendamento prévio, conforme disponibilidade da cozinha).

A cozinha do Margot Bistrot é comandada pela chef Yasmine Bahiense, ex-aluna do prestigiado chef francês Paul Bocuse, responsável por difundir a gastronomia francesa no mundo e um dos criadores do movimento nouvelle cuisine, que reinterpretou a culinária francesa tradicional. Também trabalhou no restaurante do estrelado chef espanhol Martin Berasategui, no D.O.M, do chef Alex Atala e no Emiliano. Yasmine trabalhou em diferentes cozinhas e países, o que deu um background rico em técnicas e um vasto repertório.

 

Margot Bistrot, Café e Bar – R. Antônio de Macedo Soares, 1683 - Campo Belo/SP. (11) 2309-9515.

Valet com manobrista – R$ 20

Mais informações: www.margotbistrot.com.br

 

Informações para a Imprensa: [email protected]

 

 

 



Website: http://www.margotbistrot.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia