07/06/2021 às 15h01min - Atualizada em 07/06/2021 às 15h01min

Ação policial prende homem de 25 anos apontado como foragido da Justiça por tráfico de drogas

Prisão do suspeito ocorreu no âmbito da Operação Narco Brasil, comandada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e que envolve Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e polícias civis dos estados.

AB NOTICIAS NEWS
G1
Maiana Belo/G1 BA

Uma ação policial prendeu na manhã desta segunda-feira, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, um homem de 25 anos apontado pela polícia como foragido da Justiça por tráfico de drogas

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a prisão foi realizada por policiais da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Camaçari.

A prisão do suspeito ocorreu no âmbito da Operação Narco Brasil, comandada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e que envolve a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal e as polícias civis dos estados. A previsão é a de que a ação dure todo o mês de junho, em todo o país.

Ainda segundo a SSP, a prisão do homem de 25 anos foi comunicada à Justiça, e ele deve ser encaminhado ao Complexo Prisional da Mata Escura, em Salvador.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia