28/06/2019 às 10h09min - Atualizada em 28/06/2019 às 23h11min

Repaginada na fórmula e na embalagem do biscoito de polvilho da Milho de Ouro

A modernização tornou o snack ainda mais atrativo ao paladar e aos olhos

DINO
https://www.milhodeouro.com.br/


Sempre atenta aos anseios dos consumidores, a Milho de Ouro, fabricante de snacks, repaginou a fórmula e a embalagem do biscoito de polvilho. Produzida dentro dos mais rigorosos processos de fabricação, com matéria-prima de qualidade e ingredientes tipicamente brasileiros, como a fécula de mandioca, o biscoito está mais leve, aerado e crocante, desmanchando suavemente na boca e aguçando o paladar. Já a arte da embalagem foi modernizada pelo designer Caio Perli, que trouxe cores e linhas mais atrativas, conferindo mais visibilidade ao produto nos pontos de venda.

Agora, o novo biscoito de polvilho da Milho de Ouro chega às prateleiras nas versões 40 e 100 gramas e já está disponível para comercialização.



Website: https://www.milhodeouro.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »