31/05/2021 às 15h55min - Atualizada em 05/06/2021 às 18h00min

Programa on-line de 2021 lançado pelo Comitê de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Culinária e Cultura Alimentar Japonesas (Tóquio, Japão) recebe inscrições para participantes

DINO


Comitê de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Culinária e Cultura Alimentar Japonesas (JCDC) [https://tow.co.jp/program/]
Estamos aceitando inscrições para um programa de treinamento on-line para adquirir conhecimento e habilidades corretos na culinária e cultura alimentar japonesas. Estude com um currículo ministrado por chefs de primeira classe em seu próprio país por meio de treinamento on-line. É uma grande oportunidade de aprender técnicas básicas da autêntica culinária japonesa e obter a certificação oficial do governo japonês em um curto período de tempo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210531005277/pt/

Prazo de inscrição: 30 de junho de 2021
Treinamento on-line: 25 de julho a 30 de novembro de 2021
*Datas são no horário padrão do Japão.
*Participantes serão selecionados principalmente com base na avaliação dos documentos de inscrição.
*Cronograma sujeito a alterações dependendo da situação.

[Esboço do treinamento on-line]

  • Estude os fundamentos da culinária japonesa por meio de materiais de aprendizagem (vídeos e livro didático) sob a supervisão da Academia de Culinária Japonesa.
  • Aqueles aprovados no teste de conclusão do treinamento on-line poderão fazer o exame para a Certificação de Habilidades de Culinária para Cozinha Japonesa no Exterior, Bronze, estabelecido pelo MAFF.
  • Durante o programa de treinamento, instrutores da Escola de Arte Culinária de Kyoto (escola parceira da Academia de Culinária Japonesa) estarão disponíveis para responder atentamente às perguntas dos participantes.
  • Se você tiver uma conexãoàInternet que permita assistir ao e-learning, poderá participar quando quiser.
  • Todos os participantes receberão uma faca de cozinha japonesa, uma pedra de amolar e um livro didático necessário para o programa (os participantes devem fornecer seus próprios ingredientes).

Acesse o website para mais detalhes.
[https://tow.co.jp/program/]

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Comitê de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Culinária e Cultura Alimentar Japonesas (JCDC)

Yayoi Makino/Aya Hamasuna

E-mail: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia