28/06/2019 às 11h53min - Atualizada em 28/06/2019 às 23h07min

Veja por que o carregador portátil é o brinde ideal para executivos

Com o carregador portátil, não é necessário deixar o aparelho em um ponto fixo para que ele seja carregado, permitindo o deslocamento em qualquer lugar.

DINO
https://www.zimi.com.br/


O celular há muito tempo não é mais um objeto utilizado apenas para fazer ligações. O uso das redes sociais e de uma infinidade de aplicativos tem tornado a vida das pessoas muito mais prática. Especialmente no ambiente de trabalho, toda essa conectividade contribui para a agilidade na conclusão das tarefas, sem contar na facilidade em trocar mensagens instantâneas com pessoas nas mais diferentes localidades. Porém, tudo isso exige que o aparelho esteja sempre com bateria, dificuldade enfrentada por muitos. Nesse sentido, um carregador portátil pode ser a solução. Diante de tamanha importância, as empresas começaram a pensar nesse item como brinde em suas atividades e tem feito muito sucesso.

Embora as tomadas não estejam mais tão escassas ultimamente, depender delas para carregar o celular nem sempre é a melhor opção. Além da necessidade de ser 110v, ainda tem a preocupação da limitação em se locomover. Com o carregador portátil, não é necessário deixar o aparelho em um ponto fixo para que ele seja carregado, permitindo o deslocamento em qualquer lugar. Dependendo do modelo, ainda é possível dar mais de uma carga no celular, otimizando o tempo.

Andar com um carregador portátil na bolsa é prático e simples, pois ele não ocupa muito espaço e nem é pesado. Embora o carregador convencional seja parte dos itens indispensáveis, o portátil é uma segurança a mais para que mesmo diante de um imprevisto a carga no aparelho esteja garantida. Já pensou acabar a bateria no meio de uma transmissão ao vivo ou mesmo durante uma chamada de vídeo? Situações como essa, especialmente quando se trata de relações profissionais, podem causar sérias consequências e por isso, existem instrumentos para contribuir que os riscos sejam minimizados, como os carregadores portáteis.

A especialista em brindes Zimi , conta que trabalha com várias opções de carregador portátil. "Além do tamanho, temos opções em variados miliampère-hora (mAh), atendendo a necessidade de empresas com diferentes recursos disponíveis para investimento", explica. O mAh corresponde à quantidade total de energia que um aparelho celular pode receber em uma carga, sendo os carregadores que possuem um número maior, mais recomendados. "Principalmente em eventos com viés profissional, a distribuição de carregador portátil como brinde é muito interessante, por se tratar de um item extremamente útil no dia a dia", explica a empresa que reforça ainda orientar seus clientes a investirem em brindes que façam com que sua marca seja lembrada.

Aliar o tipo de brinde ao que a empresa trabalha é outra estratégia que costuma trazer um resultado bastante satisfatório. Isso significa que para aqueles que trabalham de maneira online e necessitam de clientes conectados, oferecer um carregador portátil é uma estratégia a mais para aproximá-lo do seu tipo de negócio. Personalizar os brindes como o logotipo ou contato pode ajudar o potencial cliente quando ele tiver interesse em usufruir dos serviços oferecidos. Além dos telefones celulares, o carregador portátil também pode ser interessante para fornecer energia a outros objetos que possuam as entradas compatíveis com ele, como luminárias de mesa, também importantes para executivos.



Website: https://www.zimi.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia