28/06/2019 às 11h53min - Atualizada em 28/06/2019 às 23h07min

A Desinchá apoia a causa LGBTQ+ com ação no dia 28 de junho

Vendas da marca serão revertidas para a causa

DINO
http://www.desincha.com.br
Ação acontece dia 28


A Desinchá, marca de produtos saudáveis, anuncia ação de apoio a causa LGBTQ+. Durante todo o dia 28 de junho, 10% das vendas do e-commerce serão revertidos para ajudar uma instituição que apoie a causa. Os seguidores das redes sociais da marca vão ajudar a escolher a entidade nos perfis das redes.

Lançado em dezembro de 2017 pelos empreendedores Eduardo Vanzak e Lohran Schmidt, de 26 e 25 anos, respectivamente, o Desinchá é um chá composto por oito ingredientes: chá verde, carqueja, mate verde, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia, alecrim, que tem como proposta criar uma rotina saudável.

Presente em mais de 16 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil, o chá Desinchá, produto carro-chefe, foi desenvolvido por nutricionistas para ser "o primeiro hábito saudável do dia".

A marca acaba de lançar o Desinchá Noite, um chá desenvolvido com o apoio de nutricionistas para ser tomado no fim do dia ou antes de dormir, devido à ingredientes de efeito relaxante: capim cidreira, melissa, erva doce, hortelã, jasmin, sálvia, limão e laranja.



Website: http://www.desincha.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia