28/06/2019 às 13h44min - Atualizada em 28/06/2019 às 23h02min

Evento de gestão educacional Quero Captação tem conteúdo focado em educação básica pela primeira vez em 4 anos

O evento Quero Captação é um evento de gestão educacional organizado anualmente pela empresa Quero Educação, gigante do setor de educação. Em movimento já realizado por outras empresas do mercado, a empresa indica guinada para o setor de ensino básico. Veja como conseguir desconto para participar.

DINO
www.melhorescola.com.br


O evento Quero Captação é um evento de gestão educacional organizado anualmente pela empresa Quero Educação, gigante do setor de educação. Em movimento já realizado por outras empresas do mercado, a empresa indica guinada para o setor de ensino básico. Nessa guinada, a empresa traz em parceria o site Melhor Escola, maior site de buscas de escolas no Brasil com 4 milhões de usuários anuais. A parceria entre as 2 empresas de tecnologia resultará, além da troca de conhecimento e informações sobre os 2 mercados complementares, num desconto de15% a 25% às escolas conectadas ao site Melhor Escola para que seus gestores participem do evento. Segundo Sérgio Andrade, fundador e diretor de Marketing do Melhor Escola "para receber o desconto não é obrigatório que a escola seja parceira do Melhor Escola". Basta fazer o pré-cadastro no link a seguir: https://bit.ly/2ZIolxF para obter o cupom de desconto de 15%. Os fundadores do site Melhor Escola estarão no evento junto a colaboradores do Marketing e equipe comercial. "A ideia é estarmos perto dos gestores escolares para cada vez mais entendermos seus anseios e necessidades", comenta Andrade.

O movimento das empresas de educação em direção ao setor de ensino básico é consequência das maiores dificuldades e competição no ensino universitário e do maior tamanho do mercado de ensino básico, estimado em R$ 48 bilhões.

Sobre o Melhor Escola
O site Melhor Escola foi criado em 2012, depois que seu idealizador, Juliano Souza, se frustrou ao não encontrar uma ferramenta que o ajudasse a escolher uma escola para seu filho. Hoje, o portal conta com informações de todas as 193 mil escolas brasileiras, além de avaliações de pais, alunos, ex-alunos e professores.
Em 2016, o site passou a fechar parceria com escolas particulares para divulgação de bolsas parciais de estudo com objetivo de ajudar a escola na captação de novos alunos. Atualmente, o portal conta mais de 2.400 escolas parceiras em todo o Brasil.



Website: www.melhorescola.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia